Resposta

Uso o SQ há 2 anos: Alguém aqui pode relatar resultados positivos a longo prazo?

33 respostas

Diwi

Cliente, bbp_participante, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271196

Hi,

Estou usando o SQ4 desde 2018 e não tive nenhum resultado positivo a longo prazo. Alguém aqui pode relatar resultados positivos de longo prazo? Ao calcular os EAs, procedo cientificamente de acordo com o manual.

Meus resultados são semelhantes aos dos anexos.

Cumprimentos,

Diwi

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270890

Olá,

discussão interessante. Vejo que muitos traders ainda se forçam a fazer breaktrought em alguns pares de moedas. Lembre-se de que existem milhares de outros instrumentos de negociação, incluindo ações, ETFs, CFDs, futuros, spreads de futuros, opções de commodities etc., todos esses em várias bolsas mundiais. Você pode fazer daytrade e swing trade com todos esses instrumentos. O Forex é bastante difícil de começar, principalmente devido à quantidade limitada de pares, à maneira como os pares geralmente se comportam e à sua inter-relação. Muitos traders desistem de negociar só porque não conseguem se dar bem no mercado de câmbio, o que é uma pena, pois há muitas oportunidades por aí. Concentrar-se demais no forex fará com que você perca essas ...

1

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270894

como negociar ações com a SQX, por exemplo - se não tivermos o que é necessário - alguns métodos de seleção de ações com viés de sobrevivência, lógicas de estratégia com sinais através de índices de ações inteiros, etc. etc.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270899

https://www.myfxbook.com/members/Oliverhowton/darwinex-live-4hr/8350352

Esta é minha conta real que estou negociando e é 100%FX

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270937

Vejo isso como um reconhecimento ou recompensa moral, especialmente para os iniciantes e para mim, que não é culpa deles o fato de que, apenas no forex, o desempenho é mínimo ou, para ser mais exato, bem abaixo do investimento. No passado, havia opiniões de que talvez o iniciante estivesse fazendo algo errado. Também não é culpa da SQ, é apenas a barreira e o limite naturais do mercado cambial.

há algo que a equipe da SQ pode fazer, moral e tecnicamente, para melhorar a experiência, e isso é enfatizar que o forex é apenas para aquecimento, treinamento, para iniciantes, porque é mais simples e, uma vez atingido o nível, é hora de expandir rapidamente para outros mercados, a fim de permanecer lucrativo em relação ao investimento feito

Apenas no forex, seria necessário ter uma conta enorme, de 20.000 ou 40.000 euros, e um grande número de estratégias, o que significaria uma abordagem ineficiente e um risco enorme. Caso contrário, o lucro, seja ele de 10 ou 50 euros por mês, é apenas para diversão ou emoção do jogo, nada útil.

Quanto a mim, quando o outono chegar, começarei uma nova temporada de geração, somente em mercados alternativos. No momento, está muito quente para gerar em condições decentes. No leste da Europa, faz 38 graus nesse período.

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270941

como negociar ações com a SQX, por exemplo - se não tivermos o que é necessário - alguns métodos de seleção de ações com viés de sobrevivência, lógicas de estratégia com sinais através de índices de ações inteiros, etc. etc.

Você pode seguir um fluxo de trabalho simples de cinco etapas, mesmo sem um backtesting de portfólio avançado

  1. selecione uma ação aleatória, por exemplo, do índice S&P 500 ou do FTSE 100 do Reino Unido, ou do JP NIKKEI 225 ou qualquer outro
  2. Crie um sistema que funcione bem com a ação selecionada para que você possa começar a operar o sistema facilmente. Você pode negociar intraday, mas o Daily funcionará melhor e é mais fácil de começar
  3. Faça o backtest da estratégia em outras ações selecionadas aleatoriamente também (você pode usar Verificação cruzada adicional do mercado para isso. Aquelas que funcionam com seu sistema serão adicionadas ao seu portfólio com bastante facilidade, bastando criar um novo gráfico na plataforma de negociação
  4. você pode criar facilmente uma carteira de negociação ativa de 10 ou mais ações
  5. definir regras de gerenciamento de risco e monitorar cada ação. Quando o desempenho da negociação cair significativamente, a ação poderá ser descartada e substituída por outra nova

É muito provável que esse seja um portfólio somente de longo prazo. Com mais experiência, você pode criar um portfólio simples de "venda a descoberto" de forma semelhante

Se você preferir iniciar sua compilação usando um modelo, pode verificar isto https://strategyquant.com/blog/building-mean-reversion-strategies-using-templates-and-limit-orders/

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270942

Você precisa saber que essa maneira que você acabou de descrever não é a necessária, pois como você escolhe essas ações para mercados adicionais? a limitação é 30, você precisa definir cada mercado manualmente e o que acontece com as outras ações do índice?

E como você escolhe esses 10 para negociar? tudo será afetado por essa escolha, essa não é uma abordagem sistemática

todas as ações precisam ser submetidas a testes; caso contrário, trata-se apenas de um passeio aleatório

É preciso trabalhar muito com a SQX para que a negociação de ações seja realmente uma abordagem sistemática

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270943

Realmente não estou entendendo suas observações - por que você está dizendo que é necessária uma quantia enorme de dinheiro para negociar no mercado de câmbio?

Você pode começar sem problemas com uma conta de 1.000 euros e ter grandes lucros. Por que você está contando algo como 50 euros? isso não faz sentido...

Você acha que existem mercados que lhe darão centenas de % de lucro com uma conta pequena? - Acredite em mim, eles não existem - o mercado forex é o mais barato... quais são esses mercados alternativos que você está procurando?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270945

Esqueci de mencionar outro aspecto relacionado ao "longo prazo", que não está relacionado à SQ

Continuo lendo notícias sobre vários computadores quânticos movidos de um lugar para outro. Para aqueles que não estão familiarizados com esses computadores, em resumo, eles lidam com a incerteza, não apenas com o liga/desliga, como os computadores clássicos, e são resfriados a zero absoluto, menos 273 °C

nos anos seguintes, o primeiro grande banco ou instituição financeira que conseguir alugar algumas horas (não precisa comprar ou possuir um computador quântico) monopolizará todos os ganhos

Se um computador puder criar a melhor estratégia em uma fração de segundo e um portfólio inteiro em um minuto, isso mudará completamente a negociação

A ideia é que, se eu fosse um grande operador, não investiria muito nem pensaria com 3 ou 5 anos de antecedência

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

tníquel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 489 replies.

Perfil da visita

2 anos atrás #270946

O maior problema do sq não é a velocidade do computador. O maior problema é o ajuste da curva e o processo de construção e filtragem. Os computadores quânticos têm o mesmo problema com o ajuste de curvas.

Precisamos de mais testes de ajuste de curva.

 

 

https://monitortool.jimdofree.com/

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274438

Um problema sobre o qual eu estava pensando há algum tempo é que, quanto mais curto for o SL, mais o SL é atingido e, em média, ambas as estratégias têm aproximadamente o mesmo desempenho

Se uma estratégia tiver um SL muito curto, como 50 a 90 pips ou 100 pips no XAUUSD, a estratégia terá 20 ou até 30 SL antes de um TP ser obtido

Portanto, .... uma solução seria dobrar ou triplicar a negociação assim que ela aparecer. Nas negociações perdedoras, o SL tem um fechamento muito rápido para ser confundido com uma negociação vencedora

Acredito que essa seja uma, se não a única, maneira de fazer com que uma estratégia valha a pena ser usada

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

Diwi

Cliente, bbp_participante, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278453

Hi,

Estou fazendo uma atualização aqui após cerca de três anos de uso do SQX.

Em geral, os EAs de outros operadores de mercado que funcionavam de forma lucrativa no MyFxBook desapareceram. Os EAs que ainda estão visíveis não são lucrativos.

Eu mesmo só consegui criar EAs que tiveram poucas perdas em geral, embora tenha testado tudo no SQX. Em anexo, você encontrará meu último teste de demonstração atual (IC-Markets) e um exemplo de um projeto personalizado.

O SQX foi executado em um AMD-3900X, de 64 GB, portanto, tem potência suficiente para gerar ea's lucrativos em três anos, de acordo com o anúncio.

Comprei o SQX para criar EAs de forma independente, sem nenhum conhecimento de programação. Para isso, eu queria usar o AlgoWizzard. Mas ele tem tantos bugs que não pode ser usado para meus propósitos. De acordo com o roteiro, a última pequena melhoria foi em setembro de 2021. Também escrevi muitos tíquetes, o que consome muito tempo e está incluído no cálculo geral do custo.

https://roadmap.strategyquant.com/projects/algw/discussions/discussion/38

Infelizmente, o AlgoWizzard nunca foi concluído desde o início (consulte o roteiro).

Em resumo, posso dizer que meu compromisso financeiro e de tempo não valeu a pena para mim!

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Diwi

Cliente, bbp_participante, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278454

A propósito: Sou um operador profissional de futuros.

1

Diwi

Cliente, bbp_participante, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278526

Aqui está um dos meus fluxos de trabalho e os mesmos EAs que passaram pelo fluxo de trabalho.

- Período de tempo do construtor 2007 - 2016 (50% IS, 50% OOS)
- Período de teste do OSS 2005 - 2020
- Último período de teste do OSS 06/2021 - 06/2022
- Par eurusd, M15

O que você acha dos resultados?

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Diwi

Cliente, bbp_participante, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278528

Aqui está o projeto personalizado como arquivo zip.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Diwi

Cliente, bbp_participante, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278530

Aqui estão as configurações atuais do fluxo de trabalho.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

1

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 33)

1 2 3