Resposta

Uso o SQ há 2 anos: Alguém aqui pode relatar resultados positivos a longo prazo?

33 respostas

Diwi

Cliente, bbp_participante, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271196

Hi,

Estou usando o SQ4 desde 2018 e não tive nenhum resultado positivo a longo prazo. Alguém aqui pode relatar resultados positivos de longo prazo? Ao calcular os EAs, procedo cientificamente de acordo com o manual.

Meus resultados são semelhantes aos dos anexos.

Cumprimentos,

Diwi

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

eto

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 16 replies.

Perfil da visita

2 anos atrás #271351

Hi,

Que corretora você usa para negociar?

Normalmente, no caso do forex, você precisa escolher a corretora certa, ou seja, a Dukascopy, a LMAX e outras corretoras de boa reputação (mas é preciso garantir que os dados usados sejam os mesmos quando você fez o teste).

Você pode ver que está bem capitalizado... por que não negocia forex no mercado futuro? É um lugar melhor para ir. Os CFDs não são bem regulamentados como os futuros.

Você pode pesquisar por que os futuros são melhores que os CFDs.

Mudei para futuros, pois não acredito em CFD, mesmo que a corretora seja a ecn, mas, na verdade, às vezes eles ainda negociam contra nós.

 

 

 

 

 

 

 

Otimista

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271352

Sim, os resultados no mercado de câmbio estão bastante turbulentos nestes dias e meses - podemos ver isso em nossos pools de demonstração de estratégias que estamos executando e usando em contas reais -. http://www.quantcommunity.net/demo.html

Portanto, ser lucrativo não é uma tarefa fácil, mas pode ser feito, por exemplo, pela diversificação por meio de outros ativos, como índices de ações

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271354

Oi Diwi,

Você precisa encontrar seu próprio caminho. Acho que todos nós, quando começamos, percebemos que seguir o curso não era o caminho. No entanto, o curso oferece boas percepções, portanto, é um primeiro passo, mas há um longo caminho a percorrer. Eventualmente, você descartará metade das coisas e incluirá algumas de suas próprias.

Na minha humilde opinião, concentre-se apenas nos pares de moedas mais fáceis de negociar: EUR, USD, JPY, GBP, escolha apenas alguns pares e cresça a partir daí. Mais instrumentos é como um cachorro correndo atrás do próprio rabo. Torne suas estratégias o mais simples possível, ou seja, esqueça tudo o que começa com múltiplo. E verifique tudo duas vezes.

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271356

Infelizmente, também estou entre aqueles que, depois de mais de dois anos de geração e testes, acabaram não sendo lucrativos ou, para ser mais exato, as estratégias, embora tecnicamente positivas, são muito fracas para serem de uso prático

No curto prazo, fiquei surpreso ao ver como eles eram lucrativos, mas quando mudei de corretora, da Justforex para a XM, e provavelmente o ciclo era diferente, o desempenho no longo prazo despencou

No momento, minhas melhores estratégias de longo prazo geram uma média de 30 a 70 pips/mês, o que não é nada impressionante, levando-se em consideração que, na maioria das contas de iniciantes, 100 pips equivalem a 1 euro ou 1 dólar. Tenho 3 ou 4 estratégias como essa. Para obter algo como 1 pip igual a 1 euro, é necessário ter uma conta enorme ou um risco enorme.

Por fim, uma das questões relacionadas à lucratividade não é o lucro por si só da estratégia, mas o lucro depois de subtrair o esforço, a eletricidade e o investimento em equipamentos, porque se você ganhar de 5 a 10 euros/mês, em quanto tempo poderá recuperar o investimento feito em eletricidade, comissões.....etc. A eletricidade sozinha custa mais do que o lucro que algumas estratégias podem gerar.

Novamente, pode-se argumentar que, com uma conta enorme e um risco maior, é possível obter bons lucros mesmo com uma estratégia fraca se ela for estável no longo prazo, mas esse é um assunto mais complexo.

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

Diwi

Cliente, bbp_participante, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271358

Olá a todos,

Muito obrigado por suas respostas. Minha corretora é a IC Market, com a qual não tenho tido problemas há muitos anos. Portanto, encontrarei minha própria maneira de criar consultores especializados com o SQ e implementá-los de forma lucrativa no mercado. Mais uma vez, obrigado por suas respostas.

Cumprimentos,

Dieter

0

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271366

Uma maneira que descobri ser bem-sucedida é usar modelos do Algo Wizard. Descobri que, se eu criasse uma ideia básica de negociação em um modelo do Algo Wizard com uma ou duas condições aleatórias adicionais e talvez entradas ou saídas aleatórias, isso produziria uma proporção maior de estratégias lucrativas.

Você pode produzir ideias simples de estratégia no Algo Wizard que a SQX nunca encontrará apenas com a mineração de dados.

Talvez seja diferente para outras pessoas que usam apenas a mineração de dados pura com configurações diferentes das minhas, mas foi assim que descobri até o momento.

 

1

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271367

Mas não somos negociadores de apenas algumas estratégias - você precisa criar um portfólio de estratégias, composto, por exemplo, de 20 a 30 estratégias negociadas em conjunto

Por exemplo, minha carteira NASDAQ tem 80 estratégias negociadas em uma conta

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

1

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271369

Mas não somos negociadores de apenas algumas estratégias - você precisa criar um portfólio de estratégias que consista, por exemplo, em 20 a 30 estratégias negociadas em conjunto; por exemplo, meu portfólio da NASDAQ tem 80 estratégias negociadas em uma conta

 

Sim, de fato, tenho certeza de que 20 a 30 estratégias funcionais, estáveis e confiáveis são tecnicamente viáveis e, se combinadas com uma conta grande, algo em torno de 10.000 euros, os resultados e os lucros são mais do que atraentes, mas, na minha opinião, esse é exatamente o mito ou o equívoco na mente dos iniciantes: se você colocar 2 a 3 estratégias em uma conta de 200 euros ou 400 euros, sentirá os benefícios imediatamente e as perguntas intermináveis sobre por que não funcionam nesse nível.

É claro que se pode argumentar que alguém que tenha mais de 10.000 euros para gastar ou 30.000 euros, há também outras maneiras de colocar esse dinheiro para trabalhar e obter lucros, como, por exemplo, reformar uma casa antiga e vendê-la com lucro....etc

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271382

Sim, os resultados no mercado de câmbio estão bastante turbulentos nestes dias e meses - podemos ver isso em nossos pools de demonstração de estratégias que estamos executando e usando em contas reais -. http://www.quantcommunity.net/demo.html Portanto, ser lucrativo não é uma tarefa fácil, mas pode ser feito, por exemplo, pela diversificação por meio de outros ativos, como índices de ações

São muito úteis

A única desvantagem do desempenho dessas estratégias é que o tempo em que esse desempenho foi obtido não está disponível, portanto é impossível comparar ou avaliar adequadamente. Por exemplo, 20 negociações ou 2.000 pips em quantas semanas ou meses?

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

Diwi

Cliente, bbp_participante, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271389

Gastei muitas horas no software SQ e comprei um PC AMD-3900X. Obviamente, é a perspectiva geral de custo que deve ser positiva no final e as horas de trabalho também devem ser justas. As contas de demonstração mencionadas acima nos anexos funcionaram com três mercados e 15 algoritmos por mercado, passaram em todos os testes de resistência e não geraram nenhum lucro.

Vou pensar em como e se continuarei. Com a negociação manual de futuros, obtenho uma quantidade de pips que nenhum algoritmo pode gerar.

 

Agradeço por suas contribuições.

0

tníquel

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 488 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270573

É um longo caminho para encontrar boas estratégias.

Será útil para você se tiver conhecimento em negociação.

Todas as informações sobre negociações bem-sucedidas estão no fórum.

Consulte também o blog neste fórum. Há algumas informações úteis.

Anexei uma foto de uma conta bem-sucedida. A primeira é uma conta demo e a segunda é uma conta real. As contas têm estratégias diferentes.

Também anexei uma conta real:

As estratégias da conta vitalícia são diferentes das estratégias da conta de demonstração.

 

https://monitortool.jimdofree.com/

0

Gin

Subscriber, bbp_participant, 95 replies.

Perfil da visita

2 anos atrás #270782

óleo de cobra

quem ganha dinheiro?

aqueles que vendem pás no deserto

 

1

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270808

Em nossa comunidade, temos resultados muito bons com índices... muito melhores do que com pares de moedas. Para nós, o Forex é uma caminhada bastante aleatória e as bordas das estratégias não duram muito

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270811

Tudo bem, mas e se, digamos, a Dukascopy tiver dados do NASDAQ apenas das 14:00 às 21:00, mas minha corretora tiver das 00:00 às 24:00?
Como você pode lidar com isso?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270814

Para os índices, estamos coletando dados de ticks em tempo real das corretoras que negociamos a partir de 2017 - usamos dados históricos de mercados futuros de 2011 para nossos backtests e cortamos as horas de negociação de que precisamos

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 33)

1 2 3