Resposta

As estratégias aprimoradas não funcionam no backtest do MT4

3 respostas

Syed Abbas

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 4 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270760

Hi,

Há dois dias, usei o SQX build 131.659 para aprimorar uma estratégia EURCHF TF30 adicionando condições de entrada.

O problema que tenho é que as estratégias geradas passam nos testes rápidos no SQX (MonetCarlo e High Precision Backtest), mas, assim que exporto para o MT4 e tento o backtest, obtenho zero negociações nos últimos 10 anos!

Acho que o resultado do código da estratégia "improve from existing" está quebrado. Estou anexando aqui um exemplo de estratégia com o problema para referência e diagnóstico.

Qualquer ajuda seria muito apreciada.

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270771

Oi Syed,

O problema pode estar em seu MT4. A estratégia contém essa condição: Dia atual da semana = domingo

Isso não funcionará com um corretor que use a zona UTC+2/+3, pois o mercado abre às 00:00 de segunda-feira e nenhuma negociação é feita no fim de semana.

Se você testar usando uma corretora MT4 que seja, por exemplo, UTC (Londres), você terá 2 horas no domingo e o EA abrirá negociações

0

Syed Abbas

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 4 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270773

Obrigado, Tomas! Há alguma solução alternativa para que funcione em corretoras GMT+2?

0

Syed Abbas

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 4 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270774

Esqueça isso. Já resolvi o problema e também aprendi algumas coisas ao longo do caminho. Obrigado por sua ajuda. 🙂

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)