SOMENTE LEITURA

O fórum agora é um arquivo somente para leitura.

Para relatórios de bugs e perguntas sobre a plataforma → [email protected]

Nossa comunidade vive no Discord e no YouTube - junte-se a nós!

JUNTE-SE A NÓS EM Discórdia YouTube

O Indicator Tester está ok, mas a visualização do indicador Trades of Chart falha

1 resposta

Antonio Belmar Sánchez

Assinante, bbp_participant, sq-ultimate, 3 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #289350

Olá,
Estou programando um indicador publicado no TradingView em MQL4, MQL5 e SQX. O MQL4/5 me fornece os mesmos valores de saída que o TView, portanto, eles estão programados corretamente. O problema que estou tendo com o SQX é que, quando executo um "Indicator Tester" com um arquivo CSV criado com o MT4 com 11.000 linhas, o Indicator Tester me diz que apenas a última linha do CSV está incorreta (Failed - 1 difference), então entendo que o restante das 11.000 linhas está correto. (Se eu excluir essa linha do CSV, ele ainda me informa que a última linha falhou).
Usando o Algowizad, criei uma estratégia simples com esse novo indicador, ativando "Store Chart Data" (Armazenar dados do gráfico) para que eu possa ver como o indicador é desenhado em "Trades of Chart" (Negociações do gráfico). Para minha surpresa, o indicador é semelhante, mas dimensionado de forma diferente, portanto, não está correto.

Modifiquei o código de mil maneiras, mas não consigo fazer com que ele seja desenhado corretamente e, em todos os casos, o Indicator Tester me diz a mesma coisa: tudo está OK, exceto pela última linha.

Não sei por onde continuar, então estou pedindo ajuda para ver se você pode me orientar, pois não tenho certeza se sou eu quem está escrevendo o código incorretamente.

0

Antonio Belmar Sánchez

Assinante, bbp_participant, sq-ultimate, 3 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #289405

Anexei o código-fonte do indicador de tendência de onda LazyBear. Ele compila, mas não apresenta o mesmo resultado que o Wavetrend original do TradingView. Alguém vê o erro no código que faz com que ele não apresente o mesmo resultado?

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)