Resposta

informações sobre os pares principais

1 resposta

paul gallienne

Cliente, bbp_participante, comunidade, 1 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259990

Olá pessoal, sou novo no assunto, qualquer ajuda seria ótima, obrigado

No tutorial, foi dito que o eur/usd não usa ordens de limite, portanto, desative-o.

mas aud/cad pode

Isso significa que todos os outros 5 pares principais não o utilizam?

Vou criar um portfólio de cada par principal, um bot para cada

Acabei de terminar de assistir ao tutorial e levei 2 dias, rs

Consegui gerar 3.000 bots seguindo seu tutorial sobre eur/usd h1 com o laptop ligado a noite toda, pois meu computador não é rápido o suficiente para gerar rondom. Todos os meus outros bots também serão h1, pois preciso me familiarizar primeiro com os pares principais de forex.

Alguma dica de configuração para gerar os outros pares ou apenas deixar o mesmo?

O teste também será o mesmo para os outros pares?

obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260045

Olá,

Essas são apenas recomendações gerais. Todos os principais pares de moedas são mercados difíceis de negociar e todos têm características ligeiramente diferentes.

O fato de alguém não ter obtido sucesso usando limite ou qualquer outro tipo de ordem em determinado mercado não significa necessariamente que não funcionará para você. Sugiro que você teste todas as ideias que tiver. Você pode se surpreender com o fato de que o que os outros acham que não funciona, na verdade, funciona muito bem para você

Apenas tome cuidado ao usar ordem de limite, a precisão do teste deve ser alta o suficiente para que o backtest seja avaliado corretamente

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)