Resposta

função de takeprofit inválido para a função de fim de pedido

4 respostas

Hernandez

Assinante, bbp_participante, 3 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279899

Olá. Recentemente eu usei sua plataforma para doar dados para os pares mt4 FOREX. Segui o procedimento exato para exportar os dados, usando dados dukascopy e depois armazenando-os em meu diretório MT4. Entretanto, com os novos dados os EAs em minha plataforma não são capazes de abrir qualquer novo pedido.

 

Anexo os arquivos, que foram colocados com todos os outros dentro:

 

C:\Users\Utente\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\24FF2268752179BE735F8A8A001BFE6E\history\ICMarketsEU-Demo03

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279912

Hi,

favor usar a versão mais recente de QDM - 121. Inclui uma versão mais recente do script exportProperties que precisa ser atualizada em sua pasta MT4 / scripts.

Informe-me se a atualização ajudou

0

Hernandez

Assinante, bbp_participante, 3 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279924

Olá, por favor, use a última versão de QDM - 121. Inclui uma versão mais recente do script exportProperties que precisa ser atualizada em sua pasta MT4 / scripts. Informe-me se a atualização ajudou

 

Olá, obrigado pela resposta, tenho-a e aparentemente resolvi meu problema, porém parece que ela cria dois diretórios diferentes com os dados, um dos quais é extremamente maior do que o outro.

 

O primeiro (o mais leve) está localizado em:

C:Utentes\Utente\Aplicação de dadosOaming\MetaQuotes\Terminal\xxxxxHistória\ICMarketsEU-Demo03

enquanto a outra (a maior) está localizada em:

 

C:\Users\Utente\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\24FF2268752179BE735F8A8A001BFE6E\tester\history

 

Este é um comportamento esperado?

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279942

Sim, correto. Há 2 tipos de arquivos sendo criados - FXT (grande) e HST (menor). Ambos em diretórios diferentes

0

Hernandez

Assinante, bbp_participante, 3 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279955

Sim, correto. Há 2 tipos de arquivos sendo criados - FXT (grande) e HST (menor). Ambos em diretórios diferentes

 

Qual é o propósito desses dois arquivos diferentes?

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)