Resposta

O PT/SL/TL automático é calculado a partir do preço de fechamento?

3 respostas

ftkensin

Cliente, bbp_participante, 17 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #277028

O PT/SL/TL automático é calculado a partir do preço de fechamento?

Descobri que quando o preço de mercado atinge o SL de configuração automática, mas o preço de fechamento não atinge a mesma barra, a ordem não define um stop loss para esse caso. Só quero ter certeza da regra e verificar se há outros problemas em minha estratégia. Obrigado.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #277075

Olá, seria melhor se você anexasse sua estratégia. Como alternativa, você pode enviar para nosso e-mail  [email protected]

0

ftkensin

Cliente, bbp_participante, 17 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #277084

Olá, você pode ver no arquivo anexado que eu usei o EURUSD/M30 para testar, você pode ver o exemplo da entrada de ordem longa de 2020.03.16 11:00. Defino o stoploss para se mover após o lucro exceder 50pips. No entanto, pode ser visto no gráfico de barras k que em 2020.03.16 12:00 a maior alta tem lucro mais de 50pipsmas a ordem não foi acionada para mover o stoploss e, por fim, levou a uma perda. Usei apenas os dados de uma corretora como exemplo, talvez você possa encontrar exemplos semelhantes em qualquer corretora.

Quero saber como permitir que a ordem seja controlada no tempo, em vez de esperar até que a k-bar anterior seja fechada.

Devo usar "ask-OrderOpenPrice" ou "bid-OrderOpenPrice" em vez de "Open P/L in pips" ou outros métodos?

Muito obrigado.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #277123

Hi,

Se você quiser acionar o TSL usando a resolução tick-by-tick, poderá fazê-lo somente no MetaTrader. A SQX avalia essas modificações apenas uma vez por barra.

Veja na captura de tela anexa como configurar o MetaTrader

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)