Resposta

É possível dividir uma negociação de longa duração em várias negociações?

19 respostas

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261609

Estou gerando estratégias de acompanhamento da tendência do EURUSD para D1.

Algumas das tendências fortes se mantêm por muito tempo: Mais de 3 anos.

Em vez disso, gostaria de tentar sair e voltar a entrar nessas negociações depois que elas estiverem em andamento por alguns meses.

Isso é algo que conseguimos no SQX?

(Além disso, existe um termo técnico para isso? É uma prática comum?)

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261734

É uma estratégia diária com valores não tão altos de SL, portanto, essa estratégia é principalmente intradiária e, por causa disso, muitas negociações são fechadas no mesmo dia (candle)... portanto, essa informação é sobre isso

Isso não pode ser um problema se estivermos usando uma precisão de 1 milhão, porque nosso backtest será confiável mesmo com esse "problema".

 

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261759

Estou usando principalmente os períodos de tempo M15-H4 em minhas negociações, portanto, tenho estratégias para todos os TFs que estou negociando, mas isso também pode acontecer com as estratégias M15. Por que não posso ter uma estratégia em que as negociações sejam, em sua maioria, muito rápidas e terminem no candle atual?

Não vejo nenhum problema se eu estiver usando a precisão de 1M como método de reteste final

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261767

?

0

Visualizando 3 respostas - 16 até 18 (de um total de 18)

1 2