Resposta

Problemas na execução de EAs

3 respostas

tradegfx26

Assinante, bbp_participante, 4 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257087

Olá pessoal, sou relativamente novo no MT4 e em consultores especializados e, desde ontem, não consigo mais executar meu EA na plataforma MT4. Quando arrasto e solto o EA no gráfico, nada acontece. O EA tem um ícone cinza ao lado de seu rosto. Se eu acessar a pasta MQL4 experts (por meio de file -> Open Data Folder), o arquivo .ex4 não é compilado, embora o arquivo MQL4 esteja lá. Tentei compilá-lo no metaeditor, mas não funcionou. Isso não acontece apenas com os EAs gerados com o Algowizard, mas também com outros EAs. Também gostaria de mencionar que baixei os indicadores personalizados necessários para executar os EAs do Algowizard. Qualquer ajuda seria muito bem-vinda.

Obrigado

0

tradegfx26

Assinante, bbp_participante, 4 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257098

Minhas desculpas, parece que estou tendo problemas apenas com os Expert Advisors gerados pelo Algowizard; outros EAs funcionam bem; de fato, tenho arquivos MQL4 e .ex4 na pasta Expert com eles.

Obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257103

Olá, obrigado pelo seu relato. Verificaremos o código MT4 produzido pelo AlgoWizard. Parece haver algum problema agora. Ele deve ser resolvido imediatamente

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257109

Isso pode ser causado pela nova construção do MT

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)