Resposta

QUESTÃO - Teste de TF mais alto em uma estratégia MTF

2 respostas

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261821

Olá, comerciantes

Digamos que eu tenha um H4 - Estratégia D1 MTF. É fácil fazer o teste no H1 e no M30.
Mas recebo um erro quando ligo o D1 - isso é óbvio. Mas a pergunta é: como testá-lo em um período de tempo maior?

Ou devo escolher H4 - configuração mensal? Então, não será um problema testá-lo no D1.

Obrigado!

Com os melhores cumprimentos
Csaba

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261832

Você tem alguma prova de que essa configuração em algo como TFs mais altos/baixos levará a estratégias melhores?

A estratégia foi produzida na lógica H4/D1. Por que ela deveria funcionar também em um TF mais baixo/mais alto?

A entrada está em H4, D1 é apenas um filtro - qual é a lógica por trás da presunção de que ela deve funcionar em algo como H4/W1 ou em outras combinações?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261834

Olá, Chaves

Acho que me expressei de forma provavelmente errada. Não quero testar uma estratégia H4-D1 na relação H4-W1.
Eu só queria seguir um pouco o curso em vídeo e também queria testá-lo em um período de tempo mais alto e mais baixo.

No que estou pensando? Digamos que você tenha uma estratégia H1 e a teste em M30 e H4. Mas, na minha situação (H4 - D1), posso testar apenas H1-D1, ou seja, apenas o período de tempo inferior, porque D1 - D1 não vai.

Por isso, perguntei se a geração já deveria ser, desde o início, a relação H4-W1 (e não H4-D1), pois assim eu poderia testar H1-W1 e D1-W1 também.

E acho que sim, mudar os TF-s (mais baixos e mais altos) torna a estratégia mais forte.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)