Resposta

Latência - isso é importante?

6 respostas

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247723

Hi!

Digamos que eu já tenha uma ordem pendente. Digamos BUY STOP. Digamos que, na próxima hora, ocorra um grande movimento (notícias ou algo do gênero...)
Pergunta: Faz diferença se eu tiver uma latência de 1 ms ou (por exemplo) de 40 ms?

A latência tem impacto na velocidade com que minha ordem pendente será executada? Ou a latência importa apenas a velocidade de comunicação entre meu computador e o servidor da corretora?

Brg: Csaba

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247724

Com relação às ordens pendentes, verifique a discussão aqui https://www.forexfactory.com/showthread.php?t=559443

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247730

é óbvio - o preço atingirá a ordem pendente e a plataforma tentará enviar uma ordem de mercado - com a latência, você estará entrando ultimamente

Portanto, você provavelmente não entrará no preço exato - haverá derrapagem

Imagine uma grande quebra após algum tipo de notícia - a quebra também pode ser uma lacuna sem preço, de modo que a derrapagem não será causada principalmente por sua maior latência

Não vejo a latência como um grande problema para nós

sua latência poderia fazer com que você entrasse com um preço melhor, mas isso geralmente não acontece 🙂

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247732

As ordens pendentes (sejam elas ordens stop ou limit) serão executadas mesmo que o MetaTrader esteja off-line. A única coisa que NÃO FUNCIONARÁ se o MetaTrader estiver off-line é se você definir um TRAILING STOP. Esse é o meu entendimento e a minha experiência com a negociação ao vivo no MT4. Mesmo que eu tenha ficado off-line por 3 dias, as ordens ainda foram executadas. Portanto, nesse aspecto, a latência não é uma preocupação.

0

0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247734

Gostaria de perguntar aos lados da SQX qual é a derrapagem indicada?

PIPS? Segundos?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247736

A derrapagem é em pips

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247851

obrigado

 

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)