Resposta

Última versão, por favor

5 respostas

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271192

No momento, estou executando uma versão de "desenvolvimento" do 131. Para ser exato, a versão 131.500. No entanto, na página inicial do site, consta que a versão mais recente é a 131.8.4.2021. Portanto, estou executando a versão mais recente ou devo fazer o download de uma nova? Se houver uma nova, forneça o link. Obrigado.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271323

página de download?

https://strategyquant.com/download/

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271328

Obrigado. Mas ainda preciso saber se tenho a versão mais recente ou se a que está disponível para download tem todas as funções que tenho na minha, já que a minha é alfa.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271329

A versão mais recente é a 131.658, baixada como um zip da página de download

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271331

Obrigado.

 

Então, devo presumir que o .658 tem todas as funções que estão em minha compilação alfa .500?

 

Vou fazer o download e dar uma olhada.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271353

Fiz o download da versão mais recente e excluí a anterior. Tudo estava bem até esta manhã. Estou recebendo o erro anexado e não consigo usar o SQX. Alguém pode me ajudar?

 

desconsiderar - desculpe - eu precisava excluir o arquivo bloqueado conforme mostrado,

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)