Resposta

Menos resultados com o condicionamento físico com pesos?

4 respostas

Vênus

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, sq-ultimate, 33 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250178

Hi,

Gostaria de saber se é possível que o strategyquant forneça menos resultados com a adequação de peso personalizada em comparação com a "relação retorno/ddd"? Com uma coluna personalizada, obtenho em média 99,98% de rejeição e com a "relação retorno/dd" uma média de 99,81% de rejeição. Fiz 10 testes com exatamente o mesmo símbolo/configurações

A adequação na relação retorno/dd atinge >0,9 e, com a adequação ponderada personalizada, 0,65 é o máximo. Essa poderia ser uma causa em potencial? Estou apenas supondo...

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250202

Olá,

Anexe sua configuração e envie para [email protected]. Podemos verificar isso

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250228

Se o seu condicionamento físico ponderado for muito rigoroso, como você pode supor que poderia ser maior que 0,65?

Por que você usa algum tipo de aparelho de ginástica com peso?

O RDD é um valor simples e pode se aproximar do infinito - se a estratégia for linear, sem perdas 🙂

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Vênus

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, sq-ultimate, 33 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250297

Oi Hankeys,

P: Se a sua aptidão ponderada for muito rigorosa, como você pode supor que ela pode ser maior que 0,65?

R: Porque não consigo ajustar a meta na área de condicionamento físico ponderado. O suporte está analisando isso no momento.

P: Por que você usa algum tipo de aparelho de ginástica com pesos?

R: Não tenho certeza se a adequação ponderada com base na variável personalizada me ajuda, é isso que estou tentando descobrir. O RDD é de fato muito simples e minha configuração padrão.


@Tomas
Criei um bug para isso, consulte https://roadmap.strategyquant.com/tasks/sq4_5563

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250319

@Venus: ok, isso já foi resolvido (estará disponível na próxima versão)

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)