Resposta

Procurando recomendações de hardware

4 respostas

CoinHunter

Assinante, bbp_participant, sq-ultimate, cliente, comunidade, 6 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #277406

Hi!

Tendo testado o SQX há dois anos... primeiro em meu computador, que era limitado em termos de hardware para a tarefa... e depois mudando para um Google Server, agora decidi realmente comprar uma licença e uma nova máquina.

Meu objetivo é, além de gerar estratégias para mim, no futuro, à medida que eu ganhar experiência, talvez vender na MQL.
Além disso, gostaria de usar a máquina algumas vezes para mineração de criptografia.

Como o último computador que eu mesmo montei foi em 2011 (ainda funciona bem com atualizações), estou muito desatualizado em relação aos componentes.
Considerando um orçamento de até 2000 euros+-... o que vocês recomendariam? Obrigado!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #277517

Olá,

Algumas dicas sobre a configuração ideal de hardware podem ser encontradas em nosso artigo do blog aqui https://strategyquant.com/blog/computer-requirements-run-strategyquant/

0

CoinHunter

Assinante, bbp_participant, sq-ultimate, cliente, comunidade, 6 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #277640

Oi, Tomas! Muito obrigado

Sim, eu li esse artigo antes de postar aqui.

Minha intenção era obter mais detalhes sobre quais compilações os usuários do SQ estão executando dentro desse orçamento de $2000... por exemplo... AMD ou Intel? Qual MoBo? etc...

Talvez eu deva experimentar o grupo Discord...., embora eu não goste muito do layout caótico e da dificuldade de encontrar e acompanhar qualquer discussão. É uma pena que a maior parte da comunidade escolha essa ferramenta... quando fóruns como este seriam ótimos, mais organizados e fáceis.

0

CoinHunter

Assinante, bbp_participant, sq-ultimate, cliente, comunidade, 6 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278024

Continuando minha busca por um computador adequado para o SQ, segui as recomendações do tutorial e encontrei algumas estações de trabalho interessantes.
É um bom negócio por 2.000 euros? Sei que isso depende de minhas configurações/fluxo de trabalho, mas é bom o suficiente ou um exagero? Li em algum lugar que ter um processador duplo não é compatível... é mesmo?

HP Z840
2x E5 2699-V3/18-Core/2.30GHz
RAM DDR4 DE 512 GB

Além disso... ele consumirá muita energia para a tarefa?

0

CoinHunter

Assinante, bbp_participant, sq-ultimate, cliente, comunidade, 6 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278060

... ou um sistema construído com o AMD Ryzen 9 5950X seria uma opção melhor?

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)