Resposta

Perdi todas as minhas estratégias em bancos de dados depois de comprimir arquivos em C:

4 respostas

innggo

Cliente, bbp_participante, comunidade, 15 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281777

Olá,

Estava faltando espaço em meu disco C:. Comprimi arquivos ontem para recuperar algum espaço.

Hoje quando abri o SQX, todas as minhas estratégias em bancos de dados tinham desaparecido. 0. Nada.

Existe uma maneira ou um caminho para recuperá-los?

Obrigado.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281781

Hi,

verifique na pasta a seguir se você pode ver os arquivos armazenados nos projetos de usuários

Geralmente a compressão não deve impactar a operação StrategyQuant. Deve haver outra razão para a perda do arquivo. Recomendamos o uso de auto-sync para bancos de dados. Veja a captura de tela anexada

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

1

innggo

Cliente, bbp_participante, comunidade, 15 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281789

Muito obrigado por responder tão tarde!

Isso me deu esperança, mas infelizmente verifiquei as muitas pastas de banco de dados e todas elas estão vazias, exceto uma antiga pasta que não aparece no SQX GUI, mas ainda está nas pastas do Windows Explorer com apenas 5 estratégias. Estranho. Eu perdi 2,5 semanas de trabalho. Que vergonha. Eu deveria ter feito backup das pastas do SQX. Estava no meu todolista.

Eu uso Auto-sync a cada uma hora, então não acho que se trata disso.

 

<p class="”simple-translate-result”" style="”color:" #000000; –darkreader-inline-color: #fffddd;” data-darkreader-inline-color="””"></p>
<p class="”simple-translate-candidate”" style="”color:" #737373; –darkreader-inline-color: #b6a78d;” data-darkreader-inline-color="””"></p>

0

innggo

Cliente, bbp_participante, comunidade, 15 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281805

Aconteceu novamente. Eu tinha construído algumas estratégias. Quando tentei iniciar o SQX, levou muito mais tempo do que antes e mostrou uma mensagem, algo como "SQX fez uma limpeza" e você pode reiniciar novamente.

O resultado é que acabo com 0 estratégias em todos os bancos de dados e pastas.

Você sabe por que a SQX faria isso? Como posso impedir isso?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281813

Olá,

pedir desculpas pelos problemas. Isto é estranho. Qual versão você executa atualmente? Você pode nos enviar os últimos arquivos de log da pasta /user/log/StrategyQuant para nossa [email protected]? Vou pedir à equipe de desenvolvimento que verifique

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)