Resposta

Máquina vs VPS vs Servidor Dedicado para SQ X

19 respostas

Ilya

Cliente, bbp_participante, comunidade, 105 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236855

Hi,

No momento, tenho basicamente três opções:

- Posso obter uma máquina (estação de trabalho) com 2 X Intel Xeons 2.60GHZ E5-2670 Octa Core (portanto, 32 threads no total), 64gb DDR 3 ECC RAM com uma unidade SSD por cerca de 1000$.

- Posso obter um VPS no contabo com 10 núcleos (20 threads, processador E5-2620v3, E5-2630v4 ou 4114) com 64 GB de RAM e SSD por cerca de 30 euros/mês.

- Posso obter um servidor dedicado da Hetzner com um AMD Ryzen 7 1700X (8 núcleos e 16 threads) e 64 GB de RAM DDR4 e SSD por cerca de 70 euros/mês.

O que vocês acham que seria a melhor decisão em termos de custo/desempenho?

Obrigado

0

Schutten

Cliente, bbp_participante, comunidade, 52 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238202

Sobre a latência... se alguém estiver negociando estratégias de escalpelamento, é muito importante ter uma latência pequena. Com sistemas de fim de dia e uma grande quantidade de negociações, isso é menos importante. Com a contabo, os servidores estão localizados na Alemanha e a latência provavelmente será muito grande para estratégias de escalpelamento.

Estou muito satisfeito com o fxvm.net. Se me lembro bem, eles têm relatórios de latência em seu site para diferentes corretoras.

0

Brikis Rawkil

Assinante, bbp_participante, 3 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274785

Tenha um bom dia, Ilya! Na minha opinião, você precisa escolher a segunda opção

0

Brikis Rawkil

Assinante, bbp_participante, 3 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274808

hm

0

Brikis Rawkil

Assinante, bbp_participante, 3 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274809

hm

Tenha um bom dia, Ilya! Na minha opinião, você precisa escolher a segunda opção. Usar o serviço VPS hoje tem uma boa perspectiva. Em primeiro lugar, você não precisa pagar as contas de eletricidade e cuidar das máquinas físicas. Especialmente a segunda opção que você mencionou parece muito boa - *em contabo com 10 núcleos (20 threads, processador E5-2620v3, E5-2630v4 ou 4114) com 64 GB de RAM e SSD por cerca de 30 euros/mês.* Essa opinião parece realmente ótima, e o preço é incrível, então você pode comprar servidor VPS barato.

0

Visualizando 4 respostas - 16 até 19 (de um total de 19)

1 2