Martingale na EA

6 respostas

quang nguyen

Assinante, bbp_participante, comunidade, 6 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236951

Oi, pessoal

Criei um EA no qual quero colocar um sistema de martingale em negociações perdedoras. O problema é que meu EA às vezes tem várias ordens em execução ao mesmo tempo. Anexei meu EA.

Gostaria que toda vez que uma ordem for de -50pips, uma ordem de martingale fosse colocada.

Portanto, se originalmente era 0,01 pips, a próxima ordem seria 0,02 e, depois disso, 2 vezes para atender ao sistema de martingale.

Gostaria que o TP fosse o mesmo que minha variável de lucro incluída no EA.

Tentei colocar a martingale na segunda entrada do EA, mas parece que não estou conseguindo fazer isso direito.

 

Por favor, ajude

0

quang nguyen

Assinante, bbp_participante, comunidade, 6 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236952

anexaram

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

quang nguyen

Assinante, bbp_participante, comunidade, 6 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236954

Além disso, quando executo o ea no testador do mt4, ele não parece negociar em todos os sinais produzidos, embora atenda às condições de negociação.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236964

você quer perder seu dinheiro? 🙂

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236975

Olá, você pode anexar nosso projeto como um arquivo ZIP ou enviar para [email protected] para que possamos verificar

0

quang nguyen

Assinante, bbp_participante, comunidade, 6 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236981

Hi

Ainda sou relativamente novo em negociações. Só gostaria de esclarecer. Você não acha que meu EA é bom ou que a martingale não é boa?

0

quang nguyen

Assinante, bbp_participante, comunidade, 6 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236982

Enviei um e-mail para [email protected]

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)