Resposta

Máximo de memória quando ocioso, Projetos personalizados não estão sendo excluídos

6 respostas

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261583

Desde ontem, estou percebendo algumas coisas estranhas

 

1. Quando a memória ociosa estiver esgotada

2. Excluo os projetos personalizados e reinicio, e eles voltam

3. Ao reiniciar, alguns dos projetos personalizados estão gerando estratégias por alguns minutos, sem nenhuma maneira de interrompê-los (todos os botões ficam cinza, inclusive o botão Iniciar).

 

Alguém já viu esses problemas? Estou usando a versão mais recente.

 

0

Richard Brennan

Cliente, bbp_participante, comunidade, 25 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261588

Sim, K. Às vezes, isso acontece comigo.

Não mantenho as estratégias produzidas em meus arquivos de configuração personalizados do Projects por muito tempo. Mantenho as definições de configuração (e as salvo em caso de necessidade de backup), mas elimino regularmente os bancos de dados.

Se você travar e reiniciar, o sistema levará uma eternidade enquanto tenta regenerar os bancos de dados desses projetos. Isso também parece ocupar memória, pois retém o conteúdo do banco de dados.

Você verá que os bancos de dados das estratégias estão armazenados em StrategyQuantX\user\projects\ no diretório do seu computador. Antes de reiniciar após uma falha, vou a esse diretório e excluo todas as estratégias geradas.

Em seguida, você pode reabrir rapidamente o SQX e seus projetos personalizados serão restaurados rapidamente (sem o conteúdo do banco de dados).

 

Rico B

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261592

Obrigado, Rich, isso é definitivamente útil. Isso explica por que os projetos personalizados estavam ocupados quando iniciei o aplicativo.

Ainda me pergunto por que não consigo excluir alguns projetos personalizados - eu os excluo e reinicio (tanto o sqx quanto minha máquina), inicio o SQX e eles ainda estão lá no painel de projetos personalizados.

Também não está claro por que o consumo de memória aumentaria (para 80% e permaneceria lá) quando eu não estivesse fazendo nada no aplicativo.

Tentarei liberar todas as estratégias e verei se isso também resolve esses dois outros problemas.

 

0

Richard Brennan

Cliente, bbp_participante, comunidade, 25 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261596

Sim, estou ouvindo, amigo. Eu percebo o mesmo. Não tenho certeza.

Limpar os bancos de dados e/ou sair do SQX e depois reiniciar tende a ser a minha solução. Se isso falhar....a reboot. Isso pode ser frustrante 🙂

Rico B

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261599

Funcionou! Mais uma vez, obrigado.

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261595

Percebo agora que minha mensagem original não foi clara (antes do café) e, aparentemente, não posso editá-la.

Tentarei solucionar o problema de algumas maneiras (aparentemente, há uma alternativa JVM que tem melhor desempenho) e, se não conseguir resolver o problema, farei uma nova postagem com um vídeo.

0

Richard Brennan

Cliente, bbp_participante, comunidade, 25 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261752

Aweome K. Geektrader é uma lenda 🙂

Avise-me se você tiver conseguido resolver o problema.

Rico B

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)