Resposta

Número mínimo de negociações - diferentes períodos de tempo

2 respostas

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250377

Hi!

Digamos que eu goste de ver 30 negociações por ano, em média, durante 12 anos, se estiver falando do período de tempo H1.

Mas e se eu gerar uma estratégia para M15 ou H4? Devo aumentar ou diminuir o número mínimo de negociações?

Brg: Csaba

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250378

depende de você... não há nada como o valor CERTO

Trata-se mais de algo como uma amostra estatística - quando os mercados estão se movimentando, obtemos mais negociações; nesses anos em que a volatilidade é baixa, não temos tantas negociações, principalmente falsos rompimentos e perdas 🙂 .

Para M5-H4, não alterarei esse valor - 30 negociações por ano lhe darão um mínimo de 300 negociações em todo o histórico, e acho que isso é suficiente para provar que a estratégia deve ter alguma vantagem

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250542

Na minha opinião, isso depende do tipo de estratégia que você deseja aplicar

Se você mantiver o mesmo tipo de estratégia e quiser mudar de M15 para H4, deverá ajustar não apenas o número de negociações/mês, mas também o SL e o PT. No M15, você pode fazer uma negociação por semana, em comparação com o H4, em que você faz uma negociação em um mês ou mais. No diário, você pode fazer uma operação em 4 meses

Se você não alterar nenhum parâmetro e apenas mudar o período de tempo, significa que está procurando um tipo diferente de estratégia, porque no H4 ou, em casos extremos, no diário, se você colocar 100 pips ou 200 pips de SL, isso é muito pequeno

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)