Resposta

Modificar todas as estratégias em um banco de dados para que sejam apenas Longas

4 respostas

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267623

Tenho um banco de dados com 1.000 estratégias que fazem Longo e curto comércios.

Quero modificar todos eles para que entrem em Somente posições longas.

Isso é possível com um novo teste?

Eu esperava encontrá-la em cenários "What if", mas não encontrei. (ou seja, "e se a estratégia só abrisse negociações longas"?)

 

 

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267626

Até onde sei, não é possível, porque a lógica da estratégia já está codificada no arquivo SQX

e não há nenhuma função no SQX que permita alterá-lo para mais estratégias em conjunto

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267628

Sim, parece que não é possível.

0

bentra

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 22 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267646

Isso também teria sido útil para mim. Acabei fazendo uma cópia da exibição do banco de dados e alterando todas as colunas para mostrar estatísticas somente de longo prazo. Depois, ainda tive que alterar as estratégias que eu queria que fossem somente longas para fazer outras coisas.

Também pode ser útil alterar estratégias em massa para permitir negociações duplicadas, modificar ordens pendentes etc.

Que todos os seus ajustes sejam soltos.


https://www.darwinex.com/darwin/SUG.4.2/

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267676

tudo deve ser adicionado à tarefa "reteste automático" em projetos personalizados

Lá, podemos alterar ou adicionar apenas algo na estratégia e fazer novos backtests.

Mas, por exemplo, se eu quiser remover "exit friday" (sair na sexta-feira) de todas as minhas estratégias, não posso, porque as opções de negociação funcionam como um bloco inteiro, e não como uma única linha, onde posso escolher o que quero alterar e o que quero manter

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)