Novo caso de uso Monte Carlo

3 respostas

josecort_trader

Assinante, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269135

Olá

Eu gostaria de adicionar um caso de uso para ver o que aconteceria se o backtest começasse em datas/barras diferentes. Quero dizer. Se a data de início do meu backtest for 01/01/2015, gostaria que a análise de robustez de Monte Carlo mostrasse os resultados para datas diferentes (aleatórias ou definidas).

Por gentileza, poderia me informar se isso é possível?

Obrigado

José C.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269137

Se você alterar o conjunto de dados, precisará executar novamente os testes MC, pois eles serão calculados com base em negociações e conjuntos de dados diferentes.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

josecort_trader

Assinante, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269156

Oi @hankeys

Obrigado por sua resposta.

O que estou procurando é que cada execução de Monte Carlo comece em uma data/hora diferente (etapa aleatória ou definida pelo usuário) ao longo do período de backtest para saber que a estratégia será robusta independentemente de quando comecei a calcular o backtest.

Obrigado

0

josecort_trader

Assinante, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269157

Também poderia ser adicionado um caso de uso no qual, para cada execução de Monte Carlo, os parâmetros do sistema são alterados? Quero dizer. Se minha EMA tiver um período de 20, gostaria de ver o que acontece se o parâmetro for ligeiramente alterado a cada execução de Monte Carlo. Sei que você pode ver isso executando um novo backtest com valores diferentes para o parâmetro, mas seria lento executar cada variação usando o Monte Carlo.

Obrigado

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)