SOMENTE LEITURA

O fórum agora é um arquivo somente para leitura.

Para relatórios de bugs e perguntas sobre a plataforma → [email protected]

Nossa comunidade vive no Discord e no YouTube - junte-se a nós!

JUNTE-SE A NÓS EM Discórdia YouTube

EAs de Forex MT4: SL, TP, níveis de entrada de stop incorretos?

1 resposta

David

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 1 respostas.

Perfil da visita

8 meses atrás #292500

Olá,

Estou usando o SQX há alguns meses e recentemente passei a testar os EAs que gerei em uma conta MT4 de demonstração.

A primeira coisa que notei foi que os níveis de TP e SL estavam mal posicionados: eles estavam sempre exatamente 10 vezes mais distantes do que eu esperaria do backtesting da SQX, sugerindo uma interpretação errônea de algum tipo pelo código do EA. Isso, por si só, pode ser corrigido com bastante facilidade, bastando alterar os valores na janela de entradas, mas suspeito que mais algumas coisas estejam erradas. O nível em que as ordens de parada são colocadas também está muito distante do preço de mercado atual, a ponto de quase nenhuma negociação ser feita. Portanto, suspeito que isso seja decorrente do mesmo problema. Não consigo encontrar outras pessoas que tenham sido afetadas por esse problema, então pensei em perguntar aqui.

As corretoras que usei nos testes foram a FP Markets e a FTMO MT4. No momento, estou operando exclusivamente em Forex. Qualquer ajuda ou sugestão será muito apreciada, e posso fornecer um exemplo de EA também, se isso ajudar.

Felicidades

David

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 meses atrás #292525

Verifique se as configurações do instrumento em sua corretora correspondem às configurações do instrumento no SQX. Especialmente o tamanho/passo do pip. Se forem diferentes, você poderá usar o parâmetro UseSQTickSize do EA definido como True e também definir MainChartTickSize com o mesmo valor usado na SQX

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)