Resposta

O robô MT4 não está negociando depois de migrar da conta de demonstração - Ajuda?

2 respostas

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255461

Tenho monitorado alguns robôs no fx blue em minha conta de demonstração. Selecionei algumas estratégias de desempenho para serem transferidas para outra conta com a mesma corretora, o mesmo número mágico etc., mas elas não estão realizando nenhuma negociação. Sei que não estão realizando nenhuma negociação porque o fx blue na minha conta de demonstração ainda está registrando negociações para esses robôs que migrei.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255464

A fxblue não pode causar isso, ela é apenas uma ferramenta para relatórios....it não pode operar nenhum EA ou negociação

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

bentra

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 22 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255539

O que diz o diário? Você selecionou "permitir negociação ao vivo" nas configurações do EA na guia comum e também selecionou "permitir negociação automatizada" nas configurações do terminal? Uma ou ambas podem ser desmarcadas quando você muda de conta.

Que todos os seus ajustes sejam soltos.


https://www.darwinex.com/darwin/SUG.4.2/

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)