Resposta

Preciso de ajuda para abrir ordens no Retrace-

6 respostas

criarMW

Assinante, bbp_participante, 6 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271117

Olá,

Sou novo no algowizard e estou tentando fazer o seguinte, mas parece que não está funcionando. Alguém pode me ajudar/aconselhar?

Comprar regras

Na abertura da barra: (1) Após a EMA (5) cruzar a EMA (10) e

(2) A EMA (10) cruza a EMA (50)

E depois que as duas regras acima forem cumpridas, crie uma ordem de compra quando a seguinte regra for acionada

Em um tick: o preço retrai e toca a linha do indicador EMA (10).

As regras de venda serão o oposto.

O que estou tentando fazer é comprar/vender quando o preço voltar a tocar a EMA (10) depois que a EMA (5) e a EMA (10) cruzarem a EMA (50).

Não sei como codificar a parte do retrace, alguém pode me ajudar? Muito obrigado.

Anexo: emacrossoverretrace.sqx

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271120

Olá,

é necessário que os dois cruzamentos ocorram ao mesmo tempo?

Se você não tiver problemas com o cruzamento da EMA 5 com a 10 enquanto a EMA 10 estiver acima da EMA 50, poderá fazer isso facilmente. Confira o arquivo em anexo

A ordem de entrada pode ser limitada com validade definida = 1 bar

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

criarMW

Assinante, bbp_participante, 6 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271127

Olá,

Obrigado por sua rápida resposta e ajuda! Muito agradecido!

Eu adoraria que a EMA 5 cruzasse a EMA 50 e a EMA 10 cruzasse a EMA 50 e, em seguida, só acionasse a ordem (compra ou venda) quando o preço voltasse a tocar a EMA 10.

Veja as fotos anexadas com o EA.

2 problemas que vejo