Resposta

Preciso de ajuda para abrir ordens no Retrace-

6 respostas

criarMW

Assinante, bbp_participante, 6 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271117

Olá,

Sou novo no algowizard e estou tentando fazer o seguinte, mas parece que não está funcionando. Alguém pode me ajudar/aconselhar?

Comprar regras

Na abertura da barra: (1) Após a EMA (5) cruzar a EMA (10) e

(2) A EMA (10) cruza a EMA (50)

E depois que as duas regras acima forem cumpridas, crie uma ordem de compra quando a seguinte regra for acionada

Em um tick: o preço retrai e toca a linha do indicador EMA (10).

As regras de venda serão o oposto.

O que estou tentando fazer é comprar/vender quando o preço voltar a tocar a EMA (10) depois que a EMA (5) e a EMA (10) cruzarem a EMA (50).

Não sei como codificar a parte do retrace, alguém pode me ajudar? Muito obrigado.

Anexo: emacrossoverretrace.sqx

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271120

Olá,

é necessário que os dois cruzamentos ocorram ao mesmo tempo?

Se você não tiver problemas com o cruzamento da EMA 5 com a 10 enquanto a EMA 10 estiver acima da EMA 50, poderá fazer isso facilmente. Confira o arquivo em anexo

A ordem de entrada pode ser limitada com validade definida = 1 bar

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

criarMW

Assinante, bbp_participante, 6 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271127

Olá,

Obrigado por sua rápida resposta e ajuda! Muito agradecido!

Eu adoraria que a EMA 5 cruzasse a EMA 50 e a EMA 10 cruzasse a EMA 50 e, em seguida, só acionasse a ordem (compra ou venda) quando o preço voltasse a tocar a EMA 10.

Veja as fotos anexadas com o EA.

2 problemas que vejo

(1) Ele definiu um limite de preço em Price Use Formulae EMA 10(1): mas não acionou a ordem quando o preço voltou a tocar a EMA 10, é porque deveria ser EMA 10 (0), já que eu quero comprar no preço de mercado quando o preço tocar a EMA 10?

(2) Ele não aciona todas as compras/vendas, mesmo que todas as regras sejam cumpridas.

Estou preso, você pode me orientar?

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271130

Olá,

Sim, você pode usar o shift= 0 para obter o valor mais recente da EMA 10, mas o backtest precisa ser avaliado usando o backtest de alta precisão, tick a tick.

Assim que ocorrer o cruzamento das duas EMAs, quantas barras você esperaria pelo toque da EMA 10?

0

criarMW

Assinante, bbp_participante, 6 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271135

Olá,

Mudei a EMA 10 (0), pois queria comprar/vender imediatamente quando o preço voltasse a tocar a EMA 10 após (1) a EMA 10 cruzar a EMA 50 e (2) a EMA 10 cruzar a EMA 50. Assim que ambas as EMAs cruzarem, eu gostaria de esperar apenas 10 barras para que o preço tocasse a EMA 10. Então, defini Bars Valid = 10. Isso está correto? As 10 barras são calculadas após o cruzamento das duas EMAs. Se o preço se retrair e tocar a MME 10, por exemplo, 15 barras após o cruzamento das duas MMEs, não quero que a compra/ordem seja acionada. Estou correto ao usar a função Bars Valid = 10?

(2) Por gentileza, verifique a captura de tela, a compra/venda não está correta no preço que toca a EMA 10.

(3) Também descobri que, quando testei no MT4 em cada modelo de tick, ele não é acionado em cada cruzamento e o preço toca a EMA 10. Há algo errado com o código? Ou é porque eu preciso usar um modelo de precisão ainda maior, como o tickstory? (veja a captura de tela)

Obrigado por sua ajuda! Muito agradecido!

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271132

Este é um bom vídeo sobre como usar a lógica no Algo Wizard para estratégias de retração. Ele não se encaixa exatamente em suas condições, mas é uma ótima visão de como montar esse tipo de algoritmo.

https://youtu.be/4U8NnYmL124

0

criarMW

Assinante, bbp_participante, 6 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271140

Muito obrigado. É realmente útil

1

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)