Resposta

Preciso de ajuda com o código-fonte SQX para MT4/MT5

2 respostas

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #262089

Há semanas venho planejando e simulando um EA de forex com combinações de sinais muito específicas. Tenho tudo do jeito que quero em termos de método de negociação, sinais, entrada, saída, etc. Só preciso colocar o código em uma versão funcional no MT4 e no MT5. Testei e refiz o teste desse EA, depois tentei colocá-lo em um arquivo que o MT4 pudesse ler. Tanto ao salvar o arquivo do SQX na extensão de arquivo do EA do MT4 quanto ao carregar o código no Editor (após a compilação), continuo recebendo erros após a compilação. Alguém pode me informar o que estou fazendo de errado? Passei horas e horas lendo o tutorial e os manuais e não consigo entender qual é o problema. A estratégia está anexada. Obrigado.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #262179

Você colocou os indicadores na plataforma MT? Porque a compilação para todas as estratégias funciona para mim sem problemas...

Mas devo dizer de forma muito simples e com a mente aberta: sua estratégia é péssima e você perderá seu dinheiro se a colocar em uma conta real. Você está usando dados não clonados, está buscando um TP de apenas 8 pips, algumas de suas operações duram anos, seu drawdown aberto vai drenar sua conta, você está usando %MM e tem uma curva de EQ exponencial, você tem em sua estratégia BE e trailing stop - mas nunca são usados, não há negociação de SL, etc. etc.

Se algo é ruim, está na sua estratégia. Você está procurando um Santo Graal - uma estratégia sem perdas - aqui está, mas eu lhe disse que o Santo Graal não existe.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #262182

É claro que coloquei todos os indicadores na pasta MT4. Mesmo assim, não funciona.

E obrigado por sua maravilhosa análise de minha estratégia. Eu já sei que ela não funcionará "como está". Mas eu queria fazer alguns ajustes por diversão no painel de entrada do MT4 para TP, SL e autolotes. O que importa para você o que eu quero fazer com as estratégias que crio?

Alguém do lado do desenvolvedor pode me ajudar? Obrigado.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)