Resposta

Precisa de mais métodos de gerenciamento de dinheiro

4 respostas

Truong Cao Xuan

Cliente, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236380

Preciso que a EAW tenha mais métodos de gerenciamento de dinheiro, como a SQX

  • Tamanho fixo
    Risco fixo do saldo %
    Risco fixo % de conta
    Montante fixo
    Tamanho das ações por preço

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236433

Olá,

Em breve, lançaremos o AlgoWizard autônomo com novos recursos e funções.

Na versão atual, você pode configurar facilmente seu próprio gerenciamento de dinheiro, definindo regras para ele. Você pode verificar o exemplo anexado no clássico Risk fixed %

0

Truong Cao Xuan

Cliente, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #239194

Olá, em breve lançaremos o AlgoWizard autônomo com novos recursos e funções. Na versão atual, você pode configurar facilmente seu próprio gerenciamento de dinheiro, definindo regras para ele. Você pode verificar o exemplo anexado no clássico Risk fixed %

Muito bom! Muito obrigado!

0

Paz9

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250222

Estou planejando comprar o EAWizard e preciso de um recurso de "valor fixo". Quero abrir uma posição com 1440 usd de minha conta de 32 mil para cada negociação. Posso ganhar ou perder 3.000 usd em um dia, não importa, mas quero usar 1.440 usd para cada negociação. Existe uma maneira de codificar isso com o EAWizard? Digamos que eu tenha começado a usar o EA em minha conta de 32 mil dólares e tenha decidido usar 1440 dólares para abrir uma posição naquele mês. Talvez 1 lote seja igual a 20 usd no início e, com o aumento dos preços, seja 27 usd no meio do mês. Isso reduz meus lotes, mas não importa, quero fixar o valor a ser usado em cada negociação.

Esse método existe no AlgoWizard, se eu estiver certo, mas não há como comprar o AlgoWizard autônomo. Quero começar a aprender a programar o mais rápido possível, por isso quero comprar o EAWizard, mas há alguma maneira de adicionar ou usar esse recurso de "valor fixo" no EAWizard.

0

no limite

Cliente, bbp_participante, comunidade, 18 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267937

Olá, em breve lançaremos o AlgoWizard autônomo com novos recursos e funções. Na versão atual, você pode configurar facilmente seu próprio gerenciamento de dinheiro, definindo regras para ele. Você pode verificar o exemplo anexado no clássico Risk fixed %

Pode parecer ignorância, pois sou novato, mas como/onde posso importar os arquivos .sqw?

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)