Resposta

Negociando Futuros Brasileiros

8 respostas

Fernando Beggiato

Assinante, bbp_participante, 4 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #276228

Posso criar um EA especificamente para futuros brasileiros? (As ordens precisam expirar no final de cada dia). Ao usar a configuração padrão, recebo o erro 4756 - Invalid Expiration e não encontrei uma maneira de alterá-lo.

Além disso, como posso obter dados dos mercados brasileiros - futuros e ações.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #276248

Olá,

Pode haver algum problema com relação à expiração de ordens específicas para determinadas corretoras e instrumentos. Você tem alguma informação específica sobre o que é necessário como parâmetros de ordem para futuros para que as ordens sejam aceitas?

0

Fernando Beggiato

Assinante, bbp_participante, 4 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #276286

A figura em anexo mostra as especificações MT para o ativo. Não sei se os requisitos mostrados respondem à pergunta. Vi o comentário abaixo em um fórum sobre alguém que teve o mesmo problema e conseguiu resolvê-lo:

Enquanto as ações aceitam tipos de vencimento de ordens como GTC, Today e Specified day, o WIN (futuros do ibovespa) só aceita Today. Para resolver esse problema de ordens pendentes, a solução é definir o atributo "type_time" de "request" como "ORDER_TIME_DAY".

Outro problema seria o fato de que, para a negociação de swing, as ordens TP/SL teriam de ser definidas todos os dias, já que as ordens originais expirariam ao final do dia de abertura da posição.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Fernando Beggiato

Assinante, bbp_participante, 4 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #276335

Olá,

O SQ tem se mostrado muito útil para mim, mas é fundamental que os EAs trabalhem com contratos futuros. Preciso saber se isso é possível antes de fazer a assinatura.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #276384

Olá,

o suporte para tipos de pedidos aceitos precisa ser adicionado na próxima atualização. No momento, não é possível fazê-lo funcionar totalmente, a menos que você faça os ajustes no código manualmente. Informei aos desenvolvedores para que adicionem suporte para isso

0

LUCAS

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 1 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279275

Olá!!!

Também estou com esse problema

O que eu teria que alterar no código para que ele funcione?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279300

Uma atualização sobre isso está sendo preparada, mas não temos certeza de quando ela será lançada

0

andrecesario

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 4 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281519

Hi!

 

Esse problema já foi resolvido? Estou enfrentando o mesmo problema (expiração inválida)

obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281523

Nossa equipe de desenvolvimento se concentrará nisso na próxima semana ou na semana seguinte

1

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)