Resposta

Nova MQL4 com propriedade # estrita

20 respostas

JAIRO ZAMBRANO

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participante, sq-ultimate, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258529

Bom dia,

Estou me perguntando sobre essa "MQL4 com #property strict", que incluo no código, mas a compilação sempre apresenta erros. Você pode explicar como isso pode ser corrigido? Quero dizer, para ter um código com essa nova condição de "#property strict".

Obrigado!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260090

Isso também será válido para a licença PROFI ou somente para a ULTIMATE?

Planejamos adicionar suporte para isso na versão Ultimate

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260096

Há algum plano de tempo para isso? Será para o MT4 e também para o MT5?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Enyx

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participant, 19 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260101

Por que a edição definitiva? Não é um recurso essencial ou eu perdi alguma coisa?

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260102

não, não é um recurso essencial. Property strict não tem nada a ver com a "qualidade" das estratégias, apenas impõe um formato específico. As estratégias sem propriedade estrita negociam exatamente da mesma forma que com ela.

 

Planejamos oferecer suporte a ele como um módulo especial para a versão Ultimate, que será direcionado à preparação de sua estratégia para o mercado de MQL. O Property strict será apenas uma parte menor desse módulo.

 

Quanto ao plano de tempo - começaremos a trabalhar nele imediatamente após o lançamento da versão final do Build 129, portanto, ele deverá estar disponível dentro de alguns meses no próximo build.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Enyx

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participant, 19 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260103

Mark, não tenho certeza se entendi. O MQL #strict é uma diretiva de compilador (de linha única) que impõe regras de codificação simples e específicas e algumas verificações adicionais de tempo de execução. Não é nada mais do que uma recomendação de codificação. Não há muita filosofia por trás disso. É uma prática recomendada pelo fornecedor e adotada por uma ampla comunidade. Por isso, considero esse um recurso básico do produto. Presumo que eu possa adicionar a linha por conta própria, mas minha atualização será apagada na próxima versão.

Em resumo. Acredito que todos os códigos e indicadores exportados devem ser "#strict" por padrão. É claro que os recursos adicionais podem ser considerados como recursos premium. E há uma longa lista de recursos premium necessários...

 

 

 

 

0

Visualizando 5 respostas - 16 até 20 (de um total de 20)

1 2