Resposta

Novo usuário, em busca de orientação inicial

6 respostas

David Thompson

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #248359

Sou novo no SQ e estou gostando dele. Na verdade, ele é um sistema muito avançado e abrangente, e é exatamente para isso que os servidores avançados foram originalmente projetados, para processar números!

Embora eu entenda que a perspectiva de longo prazo deva ser de pequenos lucros regulares ao longo de muitos anos (e eu espero criar um portfólio de mais de 10 EAs ao longo do tempo para fazer isso), eu queria explorar quaisquer ideias para executar o construtor para criar negociações muito mais curtas/rápidas. Sei que, às vezes, o escalpelamento é mal visto e, na verdade, não estou querendo escalpelar, mas esperava obter alguma ajuda/orientação para, pelo menos, explorar esse caminho

O bate-papo de pré-venda da SQ sugeriu que isso era possível, e há EAs da SQ que são sistemas lucrativos de "negociação rápida".

Acabei de construir um servidor Xeon duplo de 64 núcleos (32 núcleos com HT), de modo que poderei executar o builder muito rapidamente (~250k/hr) para, pelo menos, ver como os sistemas de negociação mais rápidos podem se parecer.

Se alguém aqui puder me dar alguma orientação para configurar o construtor da maneira correta, especialmente os "blocos de construção", com o resultado esperado de ver uma alta frequência de negociações lucrativas, eu agradeceria. Terei prazer em compartilhar os resultados. Sei que esta será uma longa jornada, mas tenho tempo, hardware e determinação para obter sucesso. Apenas uma pequena orientação inicial seria bem-vinda

Muito obrigado em antecipação

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #248400

Olá,