Resposta

Erro de envio de pedido 131

3 respostas

William Hendy

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participant, 3 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261580

Alguém pode me ajudar com esse problema? Criei várias estratégias no período de 15 minutos para o Bitcoin usando os períodos de tempo M30 e H1 na criação. Essas estratégias passaram no WFM do Optimizer. Quando as executo no testador de estratégias MT4, recebo um OrderSend Error 131. Todas elas parecem estar colocando as ordens no lugar errado para a minha corretora. Anexei uma das estratégias.
Qualquer ajuda é apreciada.

Obrigado,
William Hendy

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261602

Negociar BTC por meio de CFDs e estratégias SQX? você realmente sabe o que está fazendo?

Cada CFD terá especificações muito diferentes. Você configurou seus dados corretamente no datamanager? Quais dados você está usando - somente os da dukascopy? Esses dados são os mesmos que você vê na plataforma de negociação da sua corretora?

Com as moedas, há muitas e muitas perguntas e, portanto, problemas

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

William Hendy

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participant, 3 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261604

Usei os dados da Dukascopy, pois minha corretora (Pepperstone) só fornece cerca de 4 meses de dados. Também exportei os dados de ticks da Dukascopy para minha plataforma MT4. Há pequenas diferenças no tamanho de algumas velas entre os dados da Dukascopy e as velas da minha corretora, mas, no geral, elas são muito semelhantes. No Datamanager, baixei os dados M1 e Tick_data e clonei o Tick_data para o fuso horário da minha corretora antes de exportá-lo para o Metatrader. Também clonei os dados M1 para o fuso horário da minha corretora e os utilizei no StrategyQuant para criar as estratégias. Anexei abaixo uma parte do arquivo de registro do MT4.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261614

Depende de você - se você sabe o que está fazendo certo

Mas minha opinião é simples - os custos das moedas são enormes, portanto, para mim, só é possível negociar TFs altos, diariamente, no mínimo

Os spreads são, em sua maioria, baixos, mas as comissões são enormes e os movimentos atuais não são tão grandes

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)