SOMENTE LEITURA

O fórum agora é um arquivo somente para leitura.

Para relatórios de bugs e perguntas sobre a plataforma → [email protected]

Nossa comunidade vive no Discord e no YouTube - junte-se a nós!

JUNTE-SE A NÓS EM Discórdia YouTube

"Erro de falta de memória", não importa o que eu faça

2 respostas

Peter Alan

Assinante, bbp_participante, 1 resposta.

Perfil da visita

1 ano atrás #288933

Fiz algumas pesquisas sobre o SQ e realmente quero me comprometer a comprar o pacote de licença definitivo, mas estou sendo impedido por essa mensagem extremamente frustrante.

Meu sistema: i7-8550U + 16 GB de RAM

Aqui está o que eu tentei:

- Estou brincando com as configurações de configuração > memória. 'Deixar o programa determinar a memória máxima' e definir a memória máxima manualmente para 10 GB.

- Usando o SQX142, 141 (tanto o instalador exe quanto o zip), 140

- Testes em 2 laptops diferentes (i7-1165G7 + 32 GB de RAM) (i7-11800H + 32 GB de RAM)

- Seguindo esta página que não foi útil

Estou tentando usar o construtor para gerar estratégias aleatórias (não genéticas) de acordo com alguns indicadores e ação de preço, estratégias máximas no banco de dados => 1000. Nos dados do EURGBP M1 da dukascopy 2014-2024.

Lembre-se de que nada mais está sendo executado, apenas o SQ, e ainda estou recebendo esse erro depois de executar o construtor por cerca de 2 minutos.

Alguém poderia me dizer o que pode ser? Não tenho certeza se estou sendo muito estúpido ou se esse é um problema comum com esse software.

Obrigado

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #288982

Isso é estranho, mesmo com 16 GB de RAM, acredito que não haja problema. Você pode compartilhar a configuração do construtor que leva a esse erro?

0

Silvia Cristina Robles

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 1 respostas.

Perfil da visita

9 meses atrás #291341

Hola, supongo que ya el problema fue arreglado después de tantos meses, pero comparto por si a alguien más le pasa, mi SQ estuvo funcionando bien y después de varias construcciones de estrategias me comenzó a aparecer el mensaje de out of memory, borrei todo o banco de dados que possuía e o guardei fora do SQ, além disso, borrei o arquivo de projeto dentro do builder e do retester, isso me resolveu o problema, mas para que não ocorra, devo borrá-lo a cada nova geração e não sei por que isso acontece.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)