Resposta

Notícias de hardware para PC

62 respostas

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #248347

Não tenho certeza se existe um tópico desse tipo no fórum SQ, mas acho que alguns dos membros estariam interessados em notícias relevantes sobre hardware de PC. O foco principal é o processador.

Isso também pode ser de interesse para iniciantes em SQ na escolha de uma configuração específica para seu novo sistema

 

https://www.notebookcheck.net/Rumor-AMD-Zen-3-architecture-could-run-four-threads-per-core.435660.0.html

A arquitetura x86 tem sido prejudicada ultimamente, mas a AMD parece estar pronta para injetar nela um novo sopro de vida. De acordo com os rumores, a empresa finalizou o design do Zen 3 e introduziu um novo recurso SMT4 que permitirá que cada núcleo execute quatro threads simultaneamente.

 

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

Muhammad Hamza

Assinante, bbp_participante, 1 resposta.

Perfil da visita

2 anos atrás #276476

Vazamento da embalagem do Threadripper de 3ª geração da AMD: Estilo extravagante para um chip excepcional https://www.notebookcheck.net/AMD-3rd-Gen-Threadripper-packaging-leaked-Outlandish-style-for-an-outstanding-chip.441406.0.html Esperava-se que a equipe vermelha anunciasse os últimos Threadrippers em 5 de novembro, mas o último rumor agora especifica 7 de novembro como a melhor aposta para uma revelação relacionada ao Threadripper. A VideoCardz acredita que a embalagem poderia ser para os SKUs AMD Ryzen Threadripper 3960X (24 núcleos) e Threadripper 3970X (32 núcleos).

 

O mais recente processador Threadripper 3990x da AMD é o novo rei. Mas para tirar o máximo proveito desse processador incrível, você precisará combiná-lo com o placa-mãe.

0

jack austin

Assinante, bbp_participante, 1 resposta.

Perfil da visita

1 ano atrás #277758

Olá!

Recentemente fiz uma grande revisão em meu PC de jogos e estou tendo um problema.

Minha configuração anterior era um i7-6700k (OC'ed @ 4.5 GHz), MSI Gaming M7 z270, um MSI Gaming RTZ 2070 Super, e 32 GB (3200 MHZ) Vengeance LPX RAM.

Entretanto, comprei um Ryzen 7 5800x (OC'ed a 4,9GHZ) e um Aorus x570 Ultra (junto com um novo cooler e estojo) e mantive os mesmos drives, RAM e PSU.

Com minha configuração anterior, eu estava rodando Borderlands 3 em torno de um sólido 90-120 FPS, entretanto, com esta nova configuração, estou chegando a qualquer lugar de 60-70 FPS. Eu executei um benchmark no jogo e consegui (com minha configuração anterior) 99,xx AVG FPS. Eu executei o mesmo benchmark dentro do jogo com meu novo build e meu novo AVG é 75. xx FPS.

Junto com isto, eu comparei minha CPU e GPU (só para ter certeza de que nada mudou) e obtive resultados muito próximos com construções similares.

Pensei que os novos Zen 3 Ryzen's tinham melhor desempenho single-core? Eu também recebo um FPS mais baixo em Skyrim modded e Dying Light.

Se alguém tem alguma idéia do porquê disso estar acontecendo, me avise!

0

Visualizando 2 respostas - 61 até 62 (de um total de 62)

1 2 3 4 5