Resposta

Perguntas muito básicas

0 respostas

FreeGoldRush

Assinante, bbp_participante, 1 resposta.

Perfil da visita

1 ano atrás #280343

No "Resumo das configurações" ao lado do símbolo está uma queda para "M1" "M5" "H1", etc. Isto significa que a estratégia será executada com barras de 1 minuto, 5 minutos, 60 minutos? Ou significa algo mais? Não consigo encontrar em nenhum lugar no site onde isto está definido.

"Maior precisão de retaguarda": Os docs dizem: "retroteste com maior precisão". Essa é uma definição muito sutil. Todos os dados são digitais e são 100% precisos em todos os intervalos de tempo. Então, o que é isto?

Nenhuma estratégia está sendo gerada. Passei por todos os tutoriais e cliquei no link "Nenhuma estratégia está sendo gerada...". O arquivo de log está cheio de "negócios de duração zero". Estou usando valores padrão para # de condições. Carreguei dados de 2022 BTCUSD da Coinbase.

Tipos de pedidos: Uma vez que parece que apenas os dados comerciais históricos são analisados e não os dados de cotação histórica, que significado tem isto? Ou as cotações históricas estão sendo carregadas e assumidas como sendo usadas para comércio?

Se eu gerar uma estratégia e quiser entrar no ar, eu mesmo estarei codificando o software comercial. O "código" de saída não parece definir completamente os sinais e indicadores. Onde estão essas definições detalhadas?

Obrigado!

 

 

0