Resposta

Perguntas sobre plataformas/software

3 respostas

golfinhos440

Subscritor, bbp_participante, sq-ultimate, 4 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279666

Se tudo o que estou procurando fazer é voltar atrás nas estratégias comerciais que tenho algum dia, você acha que apenas obter o produto AlgoWizard seria suficiente, ou eu precisaria obter todo o pacote Strategy Quant?

Agora algumas perguntas específicas sobre o backtester AlgoWizard:

1. A que distância você pode recuar usando as barras de 1 minuto?

2. Pode retroceder usando dados pré-mercados (das 8 às 9h30min da manhã, horário do leste dos EUA)?

3. Posso retroceder mais de um símbolo ao mesmo tempo no mesmo retrocesso?

4. Os resultados do backtest podem ser exportados para o Excel?

5. Os hits do backtest estão visualizados em um gráfico?

6. Você pode fazer um backtest usando múltiplos intervalos de tempo dentro do mesmo backtest (por exemplo - se o fechamento da barra atual de 1 minuto exceder a alta de ontem)

7. Você pode usar um trailing stop loss% em testes de retaguarda?

8. Você pode definir o backtest para selecionar as condições que só ocorrem durante certas horas do mercado??, por exemplo, "Se o preço do XYZ exceder $10 entre 9h30 e 10h30 ET então compre XYZ".

9. Você pode inserir comissões e taxas no backtest para imitar o comércio da vida real?

Também me inscrevi para seu curso gratuito sobre Algorithimc Trading. Alguém poderia me dizer onde estão os vídeos para que eu possa assisti-los? Eu não consegui encontrá-los em nenhum lugar. Se for uma aula ao vivo, você poderia me dizer que dia/hora é? Eles serão gravados para serem vistos mais tarde, caso a aula entre em conflito com meu horário de trabalho? Eu trabalho de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h (horário do leste dos EUA).

Obrigado por responder a todas as minhas perguntas. Eu sei que é muito!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279680

Hi,

para responder às suas perguntas:
1) temos dados de 2009 para futuros e de 2003 para forex na versão online da AlgoWizard. O mesmo é válido para StrategyQuant
2) sim, é possível
3) definitivamente, ou usando estratégia MTF ou usando testes de "checagem cruzada" em dados adicionais do mercado
4) sim, pode ser exportado usando Trade list -> Export -> CSV / XLS
5) sim, você pode Mostrar dados do gráfico habilitando Opções de Negociação -> Armazenar dados do gráfico
6) você não pode "otimizar o cronograma", mas você pode configurar vários gráficos para uma estratégia
7) sim
8) sim
9) sim

Você já deve ter o acesso ao curso. Caso não tenha, por favor, avise-nos para [email protected]

0

golfinhos440

Subscritor, bbp_participante, sq-ultimate, 4 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279696

Eu fui ao curso, mas não vi nenhum vídeo. Diz que o curso começa em 17/10/2022(segunda-feira) às 14h. Presumindo que seja no horário do leste dos Estados Unidos (onde moro), isto é, durante meu horário de trabalho e eu não posso assistir ao vivo. Será gravado se eu quiser assistir mais tarde naquela noite, quando meu turno terminar? TY.

0

golfinhos440

Subscritor, bbp_participante, sq-ultimate, 4 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279697

Oh, um outro ponto de esclarecimento. Você disse que os dados remontam a 2009 para futuros e 2003 para o Forex em barras de um minuto? Até que ponto os dados sobre ações/ETF remontam a barras de um minuto? TY.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)