Resposta

Requisito de margem da carteira, % Margem usada ?

9 respostas

vindiou

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #245985

Hi,

É disso que mais sinto falta no controle de qualidade:

Qual % da minha margem disponível meu portfólio usa a qualquer momento quando observo a curva de patrimônio líquido do meu portfólio ou minha lista de negociações?

Esse recurso pode ser adicionado inserindo a margem necessária do $ por instrumento e por lote completo.

Obrigado

0

vindiou

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #245987

coensio

Cliente, bbp_participante, comunidade, 106 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #245988

Olá, isso é o que mais sinto falta no QA: qual % da minha margem disponível meu portfólio usa a qualquer momento quando observo a curva de patrimônio do meu portfólio ou minha lista de negociações? Esse recurso pode ser adicionado inserindo a margem necessária de $ por instrumento e por lote completo. Agradecimentos

1. Depende da alavancagem de sua conta

2. Esse tipo de cálculo também deve incluir o MAE total do portfólio para verificar os riscos de chamadas de margem

Mas concordo que seria um recurso interessante... adicione-o às solicitações de recursos.

 

 

Esta é uma falsa afirmação.

0

vindiou

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #245990

Sim, a alavancagem da conta é apenas um valor de entrada a ser inserido no controle de qualidade.
Concordo com os riscos das chamadas de Magin.

0

vindiou

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #245993

seria um recurso interessante... adicione-o às solicitações de recursos.

Concluído. Por favor, vote : https://roadmap.strategyquant.com/projects/qa4/tasks

0

Vênus

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, sq-ultimate, 33 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #246772

Boa ideia, você tem meu voto!

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #246889

A margem para moedas não é uma grande questão para nós - se você souber o que está fazendo e puder calcular seu risco

Mesmo com a regulamentação da ESMA, estamos bem com os requisitos de margem

computar a margem em nome do portfólio - muitas configurações de usuário, você precisará definir a alavancagem e computar as negociações abertas em alguma escala de tempo. Para mim, isso não é crucial e, acredite, estou arriscando muito com meus portfólios e não estou usando margem total

Portanto, para mim, é apenas uma complexidade desnecessária

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

vindiou

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #246890

Seu link oculto do Google "FORM" parece ser uma propaganda para mim.
Isso é permitido neste fórum?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #246891

Alguma outra pergunta relacionada aos requisitos de margem? Não gosto de perguntas bobas...

Existe uma maneira muito simples de monitorar on-line sua margem e também de receber alertas, se desejar - https://www.fxblue.com/appstore/14/account-monitor

ISSO NÃO É UM ANÚNCIO PUBLICITÁRIO 😀

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

vindiou

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #246989

Pare de poluir este tópico do fórum com seus anúncios ou pedirei ao moderador deste fórum para bani-lo.

0

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)