Resposta

Ajuda pós-instalação necessária

3 respostas

Ted

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, sq-ultimate, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197115

Olá,
Comprei e instalei o SQ 3.8.1 em janeiro. Após alguma frustração com o TickDownloader, desisti. Agora estou de volta tentando configurar tudo novamente. Preciso de ajuda para adicionar dados históricos que eu possa usar com o SQ para criar estratégias que eu possa executar no NT 8. Qual é a melhor maneira de fazer isso? Tentei adicionar o script do SQ ao NT 8, mas parece que o script foi criado para o NT 7 e o NT 8 não o aceitou.
Obrigado,

T

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197117

Olá,

O NT8 não é compatível com o StrategyQuant3. Você teria de converter manualmente seu código da versão 7 para a 8. Planejamos adicionar suporte à nova versão do NinjaTrader no StrategyQuant 4 (Beta atualmente disponível)

0

Ted

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, sq-ultimate, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197127

OK. Então, algumas perguntas complementares:

1) Como você recomenda que eu importe dados de ticks para o SQ 3.8.1?
2) O Tick Downloader funcionará para essa finalidade (se eu estiver querendo usar as estratégias para o NT8)?
3) Devo reverter para o NT 7 até que o SQ 4 esteja disponível?
4) Devo experimentar a versão beta do SQ 4?

Obrigado

T

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197146

1) você precisa obter um arquivo CSV contendo dados de ticks. Você pode usar o TickDownloader (no entanto, atualmente encontramos problemas de velocidade de download) ou soluções como o Tick Story ou similares
2) Se você desenvolveu estratégias para o NinjaTrader, lembre-se de que o TickDownload fornece dados da Dukascopy que podem diferir bastante dos dados de sua corretora. Se você negocia forex (EURUSD ou similar), esses dados ainda podem ser usados
3) Sim, sugiro que sim ou, se você puder converter o código para a versão NT8, ainda poderá usar o NT8. Lembre-se de que o SQ suporta apenas a precisão de teste de "timeframe selecionado" para plataformas NT / TS
4) você pode experimentá-lo gratuitamente. Você pode obter mais informações sobre ele com o link de download nesta página http://www.strategyquant.com/betaversion4

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)