Resposta

Algumas perguntas sobre a EstratégiaQuant

4 respostas

Winston Smith

Assinante, bbp_participante, 4 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280662

Tenho algumas perguntas sobre o software StrategyQuant que eu acho que tem um grande potencial para mim:

1. StrategyQuant pode ser usado para construir indicadores autônomos?
2. Posso instalar o programa em vários computadores?
3. Se sim à pergunta acima, quais são os requisitos de sistema recomendados para um PC e também para um laptop?
4. Eu perguntei sobre o laptop porque eu viajo muito, então eu fico muitas vezes off-line por longos períodos de tempo. É possível usar StrategyQuant quando eu estou viajando off-line? Digamos, um máximo de duas semanas.
5. Utilizo indicadores personalizados. Li que os usuários podem codificar seus próprios indicadores usando java e também importar dados indicadores para o StrategyQuant. Você pode descrever a garantia de qualidade dos dados que é usada para os dados indicadores importados? Por exemplo, os dados importados são reconciliados com quaisquer dados internos?

Winston

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280666

Oi Winston,

1) infelizmente não pode ser usado dessa forma, o SQX é usado apenas para construir estratégias
2) cada licença está vinculada a um computador específico até que seja reinicializada, então você pode se mover. Nós damos 1 licença extra grátis normalmente
3) verificar definitivamente este artigo https://strategyquant.com/blog/computer-requirements-run-strategyquant/
4) O SQX agora requer verificação ocasional da licença, se não for verificado corretamente o aplicativo fechará
5) o processo de importação dos dados do indicador personalizado é descrito aqui https://strategyquant.com/doc/strategyquant/external-indicators/ ... uma vez que você tenha os dados exportados, eles devem funcionar como suposto. Os carimbos de data/hora serão sincronizados com os dados de preços como estavam em sua plataforma de negociação.

1

Winston Smith

Assinante, bbp_participante, 4 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280677

Olá, Tomás262,

Obrigado por sua resposta.

Até agora pesquisei sete dos mais populares algobuilders e nenhum deles tem um requerimento online; então, para esclarecimento, 4) acima diz que "SQX agora requer verificação ocasional da licença, se não for verificado corretamente o aplicativo fechará"; em essência, isso significa que StrategyQuant é um aplicativo online? Se não for possível trabalhar offline, isto deve ser claramente declarado na página do produto, pois constitui uma enorme limitação especialmente para os nômades.

Por quanto tempo é possível trabalhar offline sem o fechamento do aplicativo?

Quando o aplicativo fecha, o trabalho do aplicativo (modelos e afins) é salvo pela primeira vez ou é feito backup ou o usuário perde o trabalho se não conseguir ficar on-line?

 

0

Winston Smith

Assinante, bbp_participante, 4 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280722

Estou esperando pacientemente por uma resposta às minhas perguntas. Eu gostaria de tomar uma decisão de compra dentro das próximas três semanas.

Sinceramente,

Winston

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280815

Hi,

Na verdade, com a internet desabilitada, você pode executar o SQX por muito tempo. Uma vez que você conecte a licença, será verificado. O SQ fecha se a licença não for validada

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)