Resposta

Problem baixando dados da Dukascopy com o QuantDataManager

5 respostas

Dave_C

Cliente, bbp_participante, comunidade, 13 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247427

O QuantDataManager não está mais baixando dados de ticks da Dukascopy. Estou tentando desde 1º de setembro de 2019. Alguma solução?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247498

Olá,

Tudo funciona para mim, você vê algum erro ou o que quer dizer com "no longer downloading tick data"?

0

Dave_C

Cliente, bbp_participante, comunidade, 13 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247560

O que quero dizer é que a versão gratuita do programa não baixa mais os dados da Dukascopy. Tomei conhecimento disso pela primeira vez em 1º de setembro, mas pode ter ocorrido um pouco antes.

A versão completa faz o download de dados de seus servidores CDN, mas antes de saber que a SQX incluía a versão completa do QDM, eu estava usando a versão gratuita.

No entanto, reinstalei a versão gratuita duas vezes para testar novamente o problema com dados limpos e posso confirmar que o problema ainda existe. Depois de sua resposta, tentei mais uma vez. As capturas de tela estão anexadas.

Esse problema não existe na versão completa.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247590

Ele mostra 0 registros/dias até que você o interrompa, então as informações são atualizadas e mostram a quantidade real de dados armazenados, portanto, sim, o download funciona

0

Dave_C

Cliente, bbp_participante, comunidade, 13 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247623

Isso não está correto.... Já usei esse programa muitas vezes no passado.

Mesmo depois de sair da versão de demonstração e reiniciar, não há registros.

Acabei de fazer o download novamente, reinstalei e tentei mais uma vez. O problema é o mesmo. Nenhum dado foi baixado. Mesmo após a exibição de "concluído" e a saída do programa, recarregando-o, nenhum dado é exibido e nenhum intervalo de datas é creditado.

Tudo está normal no completo versão.

Em anexo, há capturas de tela do diretório que mostram progressivamente. Se você observar o registro de data e hora dos quatro arquivos anexados, poderá ver o download em andamento, o símbolo concluído e o resultado sem data, uma olhada no diretório de dados e uma recarga subsequente do programa confirmando que não há dados.

Essa foi uma simples solicitação de dados de 1º de julho de 2019 até o momento para AUD (o mesmo problema para todos os pais) e esse problema existe desde que levantei a questão.

Repito que não existe esse problema com a versão completa usando um servidor CDN.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Dave_C

Cliente, bbp_participante, comunidade, 13 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247625

Desculpe-me por não ter visto a primeira foto da sequência que mostra o download em andamento.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)