Profitability

14 respostas

Paul

Assinante, bbp_participant, comunidade, cliente, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235688

Olá pessoal, sou novo aqui e tenho lido algumas das postagens mais antigas sobre como é difícil (impossível :)) obter lucratividade consistente e sustentável mês a mês usando os EAs gerados pela SQ. Alguém pode confirmar que está ganhando a vida com a implementação de EAs da SQ (portfólio) em contas reais? Suponho que 10% por mês (com o mesmo valor de drawdown) em suas carteiras, e isso foi feito durante um período de tempo significativo, por favor? Ou seja, você está pagando suas contas por meio de seu portfólio? #Procurando inspiração 🙂

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235728

Você precisa saber que mesmo um portfólio muito bom no backtest pode ficar estagnado por quase 3 a 4 meses em todo o backtest - portanto, obter lucro todo mês "não" é possível a longo prazo com esse tipo de estratégia. Estamos negociando principalmente breakouts - tendo mais perdas e esperando por grandes lucros

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Paul

Assinante, bbp_participant, comunidade, cliente, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235729

Obrigado por sua resposta e contribuição. Parece que isso depende de quais são suas metas e, portanto, de como suas estratégias são criadas.

0

RNG

Assinante, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235740

Acho que sou a prova viva de que o SQ está funcionando, pois tenho 9 portfólios bem equilibrados que me fazem ter a mesma porcentagem toda semana (mais ou menos).

Atualizo algumas estratégias internas toda semana, fazendo isso há mais de dois anos.
Agradeço todos os dias à equipe de desenvolvedores desse software.

0

drayzen

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235794

São 9 portfólios ou estratégias?
Se forem portfólios, quantas estratégias existem em cada um?
Mais alguma estatística, link do Myfxbook?

... o estrangeiro não se preocupa com as opiniões dos humanos ...

0

Paul

Assinante, bbp_participant, comunidade, cliente, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235795

Obrigado por sua resposta, RNG. Quanto tempo você levou para chegar a esse ponto, por favor?

0

RNG

Assinante, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235798

Eu tinha o myfxbook, mas migrei para o FXBlue, porque ele me permite gerenciar melhor meus portfólios (verificando todas as estratégias classificadas por número mágico e mostrando todas as estatísticas em uma tabela classificável por valores diferentes; o myfxboox não faz isso, ou melhor, não permite que você veja todas as estatísticas ao mesmo tempo, e é impensável gerenciar uma a uma as estratégias... portanto, o myfxbook não é a escolha certa para contas gerenciadas por várias estratégias)

Mais algumas estatísticas? Claro que eu ganhei mais ou menos 12% totalmente por semana, sim, você entende que toda semana eu compus minhas contas tendo entre 10 e 15% por semana, com um drawdown máximo total de menos de 1% (às vezes 0,7%, às vezes 1,5%)

Posso dizer mais: estou usando esse software muito lentamente, fiz alguns testes e obtive resultados com uma porcentagem maior por semana (é claro que assumindo mais riscos).

Paulo, eu estudei mais ou menos de 6 a 8 meses, mas todos os dias, antes de realmente entender como fazer isso, eu fazia todos os meus testes com dados anteriores.

Então pessoal, posso dizer que não desistam, funciona, mas requer muito trabalho de vocês, durante a semana eu pesquiso diferentes estratégias e estudo as correlações entre minhas ferramentas financeiras, isso para editar e usar os lotes como peso para calibrar bem cada carteira.

0

RNG

Assinante, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235800

A propósito, comecei com uma conta de centavos com $100 (apenas para me divertir, com certeza perderia) e posso dizer que estou perto de $100k (teria sido mais, muito mais, se eu não tivesse feito algumas retiradas... E pago a taxa de imposto ao longo do ano...)

0

tníquel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 489 replies.

Perfil da visita

5 anos atrás #235808

@RNG

o que é um bom portfólio,

Seu portfólio é melhor do que este portfólio?

https://www.myfxbook.com/members/tnickel/tickmill-life-sea-p46/1829307

 

 

https://monitortool.jimdofree.com/

0

Paul

Assinante, bbp_participant, comunidade, cliente, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235811

Material realmente inspirador, RNG. Muito bem! Obrigado por dedicar seu tempo para explicar tudo isso. É reconfortante saber que você conseguiu tudo isso em 6 a 8 meses. Obrigado por compartilhar. Como novato, é bom saber que, embora eu tenha alguns meses frustrantes pela frente, valerá a pena no final.

Nesse ponto, você tem conhecimento de algum conteúdo neste site que possa ajudar e acelerar a chegada de uma pessoa ao nível em que você está? Ou isso é puramente um jogo de tentativa e erro? Mais uma vez, obrigado.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235831

Alguns de meus portfólios podem ser vistos aqui

https://www.mql5.com/en/signals/author/hankeys

https://www.darwinex.com/username/hankeys

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235840

Não me importo com isso, porque o mercado de MQL não é nada sério para mim, apenas algumas estatísticas públicas.

muitas carteiras minhas foram historicamente banidas deles - por causa de muitas negociações, por causa de muitas pendências, etc. etc.

Meu melhor portfólio, onde tenho 400% de lucro, por exemplo 🙂

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

5 anos atrás #235842

Fico muito feliz se isso realmente funcionar para você, mas algum link para nós, por favor? Proof is in the pudding, como dizem 😉


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

5 anos atrás #235844

Ah, e a propósito: estratégias feitas com o SQ3 ou o SQ X?


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

5 anos atrás #236132

P.S.2: Eu quis dizer RNG com relação aos links. Obrigado por postar o seu, Hankey, e boa sorte!


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)