Resposta

Proftable Estratégia

11 respostas

0 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274529

Olá.

Não consigo gerar estratégias lucrativas, apesar de ter um computador rápido.

O que é importante para mim:
- Símbolo: GBP/USD
- Não negocie nos finais de semana
- Saída no final do dia
- Saída na sexta-feira
- Capital inicial 5000$ (Risco em %: 3 com SL)

Em anexo está minha configuração atual.

Escolhi 5 anos como configurações de dados de backtesting.

Também não consigo usar filtros.
Por exemplo: filtros personalizados - fitness > 0,8 não funcionam para mim.
Assim como outros filtros.
Minha versão atual: StrategyQuant X Ultimate Build 135.868

Minha meta é obter pelo menos 40,000$ de lucro por ano. É possível chegar a 200,000$ em 5 anos?

Com os melhores cumprimentos

John

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274594

Olá,
Você anexou a configuração correta? Ou qual mecanismo você usa para GBP? É o MetaTrader4/5 ou o TradeStation / MC? Entre em contato comigo

0

0 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274605

Atualmente, uso o mecanismo Tradestation porque ele me proporciona resultados mais rápidos. Acho que também tentei usar o Metatrader para os filtros.

 

Mais tarde, quis usar o mecanismo JForex para testar novamente.

 

Como corretor, eu queria usar a Dukascopy com a plataforma JForex.

A Dukascopy tem UTC0. Eu configurei "Data Sources" da Dukascopy para UTC+01 (Alemanha). Na plataforma JForex da Dukascopy, configurei a hora para UTC+01.

0

Comerciante de abelhas

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 44 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274609

Em que período você está tentando fazer isso? Observe que você pode ter definido condições muito rigorosas, portanto, o que eu aconselharia é que você adicionasse suas restrições uma a uma. Além disso, eu diria para você observar o gráfico de preços do GBPUSD para ver se o mercado se move tanto quanto você pensa.

0

0 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274610

><span style="”color:" #404048; font-family: ‘open sans’, -apple-system, blinkmacsystemfont, ‘segoe ui’, roboto, helvetica, arial, sans-serif; font-size: 15px;”>Em que período você está experimentando isso?</span>

 

Tentei no período de H1 3-4 dias, mas obtive apenas resultados ruins. Acho que até 60.000$ por 5 anos. Após um breve teste com H4, já obtive melhores resultados.

><span style="”color:" #404048; font-family: ‘open sans’, -apple-system, blinkmacsystemfont, ‘segoe ui’, roboto, helvetica, arial, sans-serif; font-size: 15px;”>Observe que você pode ter definido condições muito rigorosas, portanto, o que eu aconselho é que você adicione suas restrições uma a uma.</span><span style="”color:" #404048; font-family: ‘open sans’, -apple-system, blinkmacsystemfont, ‘segoe ui’, roboto, helvetica, arial, sans-serif; font-size: 15px;”> </span>

Usei as configurações padrão do Forex. E:

<span style="”color:" #404048; font-family: ‘open sans’, -apple-system, blinkmacsystemfont, ‘segoe ui’, roboto, helvetica, arial, sans-serif; font-size: 15px;”>- Símbolo: GBP/USD</span><br style="”box-sizing:" inherit; color: #404048; font-family: ‘open sans’, -apple-system, blinkmacsystemfont, ‘segoe ui’, roboto, helvetica, arial, sans-serif; font-size: 15px;” /><span style="”color:" #404048; font-family: ‘open sans’, -apple-system, blinkmacsystemfont, ‘segoe ui’, roboto, helvetica, arial, sans-serif; font-size: 15px;”>- Não negocie nos finais de semana</span><br style="”box-sizing:" inherit; color: #404048; font-family: ‘open sans’, -apple-system, blinkmacsystemfont, ‘segoe ui’, roboto, helvetica, arial, sans-serif; font-size: 15px;” /><span style="”color:" #404048; font-family: ‘open sans’, -apple-system, blinkmacsystemfont, ‘segoe ui’, roboto, helvetica, arial, sans-serif; font-size: 15px;”>- Saída no final do dia</span><br style="”box-sizing:" inherit; color: #404048; font-family: ‘open sans’, -apple-system, blinkmacsystemfont, ‘segoe ui’, roboto, helvetica, arial, sans-serif; font-size: 15px;” /><span style="”color:" #404048; font-family: ‘open sans’, -apple-system, blinkmacsystemfont, ‘segoe ui’, roboto, helvetica, arial, sans-serif; font-size: 15px;”>- Saída na sexta-feira</span><br style="”box-sizing:" inherit; color: #404048; font-family: ‘open sans’, -apple-system, blinkmacsystemfont, ‘segoe ui’, roboto, helvetica, arial, sans-serif; font-size: 15px;” /><span style="”color:" #404048; font-family: ‘open sans’, -apple-system, blinkmacsystemfont, ‘segoe ui’, roboto, helvetica, arial, sans-serif; font-size: 15px;”>- Capital inicial 5000$ (Risco em %: 3 com SL)</span>

 

Não creio que eu tenha estabelecido condições muito rigorosas.

 

> <span style="”color:" #404048; font-family: ‘open sans’, -apple-system, blinkmacsystemfont, ‘segoe ui’, roboto, helvetica, arial, sans-serif; font-size: 15px;”>Além disso, eu diria para ficar de olho no gráfico de preços do GBPUSD para ver se o mercado se move tanto quanto você pensa.</span>

 

Bem, escolhi o GBP/USD apenas porque é volátil e tem spreads baixos. Você pode recomendar pares de moedas melhores para obter melhores resultados com o SQ?

 

 

 

0

0 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274611

Em que período você está experimentando isso?

Tentei no período de H1 3-4 dias, mas obtive apenas resultados ruins. Acho que até 60.000$ por 5 anos. Após um breve teste com H4, já obtive melhores resultados.

Observe que você pode ter definido condições muito rigorosas, portanto, o que eu aconselho é que você adicione suas restrições uma a uma.

Usei as configurações padrão do Forex. E:

-Símbolo: GBP/USD

- Não negocie nos finais de semana

- Saída no final do dia

- Saída na sexta-feira

- Capital inicial 5000$ (Risco em %: 3 com SL)

 

Além disso, eu diria para ficar de olho no gráfico de preços do GBPUSD para ver se o mercado se move tanto quanto você pensa.

 

Bem, escolhi o GBP/USD apenas porque é volátil e tem spreads baixos. Você pode recomendar pares de moedas melhores para obter melhores resultados com o SQ?

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274623

haveria algumas considerações de senso comum muito gerais

Primeiro, você não pode dizer se uma estratégia funciona ou não, se é lucrativa ou não, até que faça um teste avançado, uma conta real com um número mínimo de negociações fechadas, e isso leva tempo; quanto maior o prazo, mais tempo leva

Em segundo lugar, com relação à lucratividade, 8 vezes a conta inicial em 12 meses, eu diria que é impossível com apenas algumas estratégias em um único par principal. Por exemplo, começar com 1,000$ e atingir 8,000$ em 12 meses é impossível, dado o fato de que há meses de férias de verão e inverno sem atividade

Em teoria, você precisaria de vários scalpers bons e configurações de risco enormes ou uma carteira diversificada enorme para obter esse tipo de lucro

Você também deve levar em conta que obtém lucro, mas também "queima" a geração de eletricidade; o lucro real é apenas depois de subtrair esse valor.

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

1

Comerciante de abelhas

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 44 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274619

> Você pode recomendar pares de moedas melhores para obter melhores resultados com o SQ?

experimente o EURUSD.

Para GBPUSD, se você estiver negociando em H1 e saindo no final do dia, qual Stop Loss e take Profit você está definindo. Seria melhor se você anexasse seu arquivo de configuração ou arquivo sqx.

Experimente a estratégia StatOaisis GBP no YouTube https://youtu.be/kueKE3_tGx8

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274644

Além do que o Bee trader recomendou, eu também mencionaria o GBPJPY e, principalmente, o XAUUSD. No XAUUSD, sempre obtive estratégias que funcionam.

Com relação à lucratividade (e aqui os membros da equipe da SQ podem me corrigir se minha memória não estiver correta), no passado, há alguns anos, eles apresentaram como modelo, boas estratégias de trabalho, casos reais, uma única estratégia com lucro de 150% em um único ano, e outra, no XAUUSD, com 300% por ano, mas essa era uma carteira, se bem me lembro, não uma única estratégia. Mas a ideia era que esses 300%, ou seja, 3 vezes a conta em um único ano, eram quase de cair o queixo, o que, mesmo para os padrões atuais, devo admitir que é fantástico. Negocio apenas forex em alguns pares, mas, em quatro anos, não consegui nem dobrar a conta em um ano, portanto, nem mesmo 100%.

Então....8 vezes a conta em um ano, de 10.000$ para 80.000$, você precisa de todo um "arsenal" de ferramentas, desde um portfólio muito diversificado, negociações manuais estratégicas de longo prazo, permitir que outras pessoas copiem suas negociações... etc.

Como observação engraçada, não tenho certeza se até mesmo a equipe da SQ, como empresa, tem esse desempenho. Se assim fosse, eles já seriam donos de metade da cidade de Praga.

 

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

1

0 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274647

> Para GBPUSD, se você estiver negociando em H1 e saindo no final do dia, qual Stop Loss e take Profit você está definindo. Seria melhor se você anexasse seu arquivo de configuração ou arquivo sqx.

Eu uso as configurações padrão do Forex. Não sei o que está selecionado como StopLoss ou TakeProfit.

Aqui estão novamente minhas configurações:

- Use configurações predefinidas: Forex

- O que construir?
—————-
Estratégia simples: [padrão]

- Opções genéticas
—————–
[configurações padrão]

- Dados
——–
Motor: Tradestaion
Símbolo: GBP/USD
Período de tempo: H4
Dia de início: 2017.01.01
Dia final: 2021.09.23
Spread: 1,7
Intervalo de dados Partes: [ 50 | 20 (ISV1) | 30 (OOS1) ]

Opções comerciais
—————
Não negocie nos finais de semana:
Sexta-feira Horário de fechamento: 20:00
Domingo Horário de abertura: 01:00

Sair no final do dia:
Horário de saída no final do dia: 23:00

Sair na sexta-feira:
Sexta-feira Horário de saída 20:00

- Blocos de construção
—————–
[configurações padrão]

- Gerenciamento de dinheiro
—————–
Capital inicial: 5000

Risco fixo % da conta:
Tamanho Decimais: 2
Risco em %: 3
StopLoss em pips: 100
Tamanho se não houver MM: 1
Lotes máximos: 5

- Verificações cruzadas (robustez)
—————————
[on] Maior precisão do backtest: [configurações padrão]
[Testes retroativos em outros mercados: Novo teste em GBPUSD_M1/H4

- Classificação
———
Máximo de estratégias a serem armazenadas no banco de dados: 100000
Interromper a geração quando: [Nunca]

Filtros personalizados: [configurações padrão]

[Anexou a configuração].

No entanto, os filtros não funcionam com essa configuração. É por isso que defini 100000 (Máximo de estratégias a serem armazenadas no banco de dados). Você também precisa excluir regularmente as piores estratégias quando o SQ se aproximar de 100000. Caso contrário, a memória de trabalho também ficará sobrecarregada.

Com essa configuração, consegui mais de $200000. As estratégias não passaram no reteste. Vou executar o SQ por mais alguns dias. Talvez surjam estratégias melhores.

> Experimente a estratégia StatOaisis GBP no YouTube https://youtu.be/kueKE3_tGx8

Obrigado pelo link. Eu não conhecia os vídeos da StatOaisis.

0

0 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274712

Feedback:

Infelizmente, minhas configurações também não funcionaram com EUR/USD ou GBP/USD. O mecanismo da JForex não produz nenhuma estratégia para mim no período de tempo H4 após várias horas.

Felizmente, você também pode usar o Metatrader com a Dukascopy.

Para o XAU/USD, substituí minhas configurações por essas opções:

- Motor: Metatrader4
- Gráfico principal: XAUUSD_TICK
- Período de tempo: H4

Isso trouxe resultados exageradamente altos. Cerca de 1.500.000.00$ por 5 anos com o Drowdown 50%-90% em poucos segundos.

Como os filtros não funcionam para mim e os resultados não eram realistas, adicionei essas configurações para torná-lo mais lento:

- Gráfico principal: XAU/USD_TICK Período de tempo: H4
- Subgráficos 1:XAU/USD_TICK Período de tempo: H1
- Subgráficos 2:XAU/USD_TICK Período de tempo: M30

Depois de alguns minutos, havia uma ou duas estratégias com drawdown de ~20% e até $190.000,00.

O reteste também foi aprovado.

0

czykier

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 1 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #276354

<p class="”tooltip__title”">John1938,</p>

Outra pergunta: você tem algum problema com os métodos de reteste do Monte Carlo? Seu 3970x usa todos os núcleos?

Tenho um problema com essa função e o problema é que a situação não pode ser repetida pela equipe da sq para resolvê-lo. A última versão que funciona corretamente em meu PC é a 130

<p class="”btn__wrapper”"></p>

 

0

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)