Resposta

1TP9Ajuda na programação - Importação de indicador de cliente

3 respostas

afhampton

Cliente, bbp_participante, comunidade, 26 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197339

Estou pedindo a ajuda de um bom programador. Tenho um indicador personalizado que "lê" a ação interna do preço de um candle e atribui um "código de padrão" exclusivo para a formação do candle. O desenvolvedor original (que não está mais disponível) usou uma variável global para tornar o código do padrão/carimbo de data/hora visível para o MT4/EAs em vez de usar um buffer de saída. Isso efetivamente me impede de usar a funcionalidade do indicador personalizado SQ. Gostaria de ver se um programador familiarizado com o SQ estaria disposto a me ajudar a fazê-lo funcionar no SQ. É claro que estou disposto a pagar pelo serviço. Se alguém estiver interessado em discutir o assunto, responda e poderemos nos conectar para discutir a necessidade com mais detalhes.

Obrigado por considerar.
Aaron

0

afhampton

Cliente, bbp_participante, comunidade, 26 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197401

Alguém aí está disposto a considerar?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197588

Olá, Aaron,

Publique o indicador em [email protected] Posso dar uma olhada no que pode ser feito

0

afhampton

Cliente, bbp_participante, comunidade, 26 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #197691

Oi, Tomas:

Antes de você responder em 24/9, outro desenvolvedor que conheço se ofereceu para dar uma olhada no problema e está trabalhando nele. Em breve, saberei se ele conseguiu resolver o problema. Obrigado pela oferta e entrarei em contato com você.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)