Resposta

perguntas sobre estratégia quant x

8 respostas

Tarwada

Assinante, bbp_participante, comunidade, curso_estratégicoquant-x-curso, 92 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254860

Olá. estou interessado em comprar estratégia quant x. mas tenho poucas perguntas.

comprei o assistente de estratégia há alguns anos e estou indo muito bem com ele. no entanto, quero fazer mais. gostaria de saber poucas coisas sobre o SQX.

é possível criar e testar uma EA em várias moedas ao mesmo tempo?
e é possível mudar uma entrada e ver como a estratégia terá um desempenho diferente? (como mudar o TP ou SL e ver como isso afetaria os resultados)

Este é um ponto importante. O retrocesso no MT4 é demorado.

e finalmente, existe algum curso para dominar o SQX ? estou extremamente familiarizado com o EA Wizard mas quando fiz o download da versão Trail do SQX fiquei sobrecarregado com sua GUI.

Se houver algum curso de vídeo por aí, eu gostaria de assistir/comprá-lo antes de comprar o produto porque é um pouco caro para mim e não quero comprá-lo sem saber como utilizá-lo em todo o seu potencial.

obrigado !

0

Tarwada

Assinante, bbp_participante, comunidade, curso_estratégicoquant-x-curso, 92 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254865

também encontrei um erro ao abrir o SQX. a tela "Loading GUI..." permanece para sempre

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254867

Olá,

estamos felizes que você esteja considerando a atualização 🙂. Tudo o que você deseja é alcançável usando StrategyQuantX. Você pode deixar a SQX testar sua EA em vários mercados e otimizar seus parâmetros para alcançar o melhor desempenho.

Você está certo, é muito mais complexo em comparação com o antigo EA Wizard, mas tem que ser assim. Usando o SQX você pode fazer o trabalho que levaria anos com o EA Wizard. Todo aquele trabalho que é feito manualmente no EA Wizard como testar várias condições e parâmetros é feito automaticamente ...

Ao adquirir a SQX você receberá um curso educacional extensivo que o levará passo a passo ao processo de geração de estratégias robustas.

0

Tarwada

Assinante, bbp_participante, comunidade, curso_estratégicoquant-x-curso, 92 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254868

o curso educacional é fornecido como vídeos ou artigos escritos ?
Também, se você conhece algum recurso on-line onde eu possa me familiarizar com o SQX que seria extremamente útil.

Estou realmente muito interessado.

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254891

Sim, é um curso online que consiste de quase 60 aulas em vídeo (EN)

0

Tarwada

Assinante, bbp_participante, comunidade, curso_estratégicoquant-x-curso, 92 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254895

posso acessá-lo antes de comprar o produto? porque não tenho certeza se vou entendê-lo. e também o produto é um pouco caro. não quero comprá-lo, então nunca o use da maneira que deve ser usado.

não me importo de pagar pelo curso.

por favor, me avisem se isso for possível.

obrigado !

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254912

sim, enviei-lhe um PM com os detalhes, verifique sua caixa de correio

0

Tarwada

Assinante, bbp_participante, comunidade, curso_estratégicoquant-x-curso, 92 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255003

paguei pelo curso, mas ainda não recebi nada. já se passaram mais de 12 horas.

0

tníquel

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 488 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255093

É um novo ano.

1.1.2020 acho que na sexta-feira

https://monitortool.jimdofree.com/

0

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)