Resposta

Redução do código EA para remover elementos desnecessários

2 respostas

josh

Assinante, bbp_participante, 3 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258845

Olá a todos,

Comecei a usar o algowizard no mês passado e estou aprendendo muito sobre EAs com essa ferramenta valiosa.

Analisando o código de um EA simples que não utiliza nenhum indicador, notei mais de 5 mil linhas de código. Imagino que grande parte desse código seja desnecessário, como padrões de velas e, o mais irritante, o heiken ashi, que exige que o indicador SQ heiken ashi seja instalado em meu terminal MT5.

Alguém já teve experiência em simplificar o código e remover códigos desnecessários e que consomem muito processo? Existe algum tutorial em algum lugar que eu ainda não tenha conseguido encontrar?

Obrigado de antemão

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258867

Olá,

Atualmente, o código é sempre exportado em sua versão completa. Isso pode ser modificado no futuro para que o código final contenha apenas as funções necessárias para executar o EA criado. Acrescentarei uma solicitação para que os desenvolvedores considerem a possibilidade de ajustar isso. Até lá, a única maneira é remover as funções por conta própria se você se sentir confiante para editar o código manualmente

0

josh

Assinante, bbp_participante, 3 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258936

Obrigado,

Acho que vou tentar a abordagem de tentativa e erro e começar a remover pedaços manualmente 🙂

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)