Resposta

Guia Resultados Criador/reteste

6 respostas

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259899

Hi

 

Como posso determinar se a estratégia que selecionei está colocando entradas de parada ou entradas de mercado, supondo que eu tenha usado as duas opções para o strategyquant usar na construção?

 

obrigado

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259900

A lógica da estratégia está no pseudocódigo - lá você saberá se a estratégia é MARKET ou STOP

Abrir ordem longa em (HighDaily(Main chart)[2] + (0,90 * SmallestRange(Main chart, 14)[1])) Stop;

Abrir ordem longa no mercado;

As ordens STOP precisam ter a lógica de onde a ordem pendente será colocada

mas as estratégias do MARKET não têm isso, porque você está abrindo uma negociação agora

2cent: Não faz sentido gerar estratégias de mercado e de stop juntas, cada tipo precisa de uma configuração específica e, para mim, a melhor maneira é manter apenas as estratégias de STOP

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259902

HI Chaves de mão

 

ok, obrigado, vou verificar o código psuedo

Estou tentando construir para o XAUUSD, mas os lotes continuam falhando nos testes de robustez Monte Carlo, a menos que eu deixe as negociações no fim de semana, mas estou pensando que talvez seja melhor deixar o ouro no fim de semana?

Mas também me pergunto se minhas metas de stop loss e take profit estão muito pequenas, entre 600 e 3.000?

 

obrigado

 

 

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259908

Teste MC - qual teste, qual configuração? não há muitas informações sobre suas configurações ou o que você está fazendo exatamente

O mercado de OURO não é fácil, você precisa ter algum conhecimento do que está fazendo. Também pode haver diferenças entre as corretoras, algumas delas podem ter o ouro com 3 casas decimais, outras com 2 - essa é a primeira coisa crucial

Os dados da dukascopy só podem ser utilizados por mim a partir de 2006. Desde então, o ouro tem uma tendência longa muito grande, de modo que, quando o ouro começa sua primeira corrida curta, as estratégias morrem rapidamente - agora, quando o ouro está em outra corrida longa, as estratégias começam a ganhar novamente...

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259927

Olá, hankeys

 

Talvez você possa me ajudar a entender se estou sendo muito exigente nesse teste de MC. Anexei a estratégia que estou examinando.

 

Ele passa em todos os testes, exceto o que foi salvo com a estratégia selecionada no momento. Estou me perguntando se falta algum conhecimento sobre esse mercado ou sobre a própria estratégia.

 

Estou usando um corretor de 2 casas decimais

 

obrigado de antemão

 

 

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259935

Hi,

Acabei de verificar a estratégia e ela parece promissora. O Ret/DD de 3,7 para o teste MC ainda é aceitável para mim em 200 simulações usando prob 0,3 e 10% ATR

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259956

Tente criar primeiro estratégias simples, pois com a multiTF você não obterá mais nada, eu acho.

não usar para dados GOLD anteriores a 2006

2 casas decimais com configuração de 0,01/0,01 - SL e TP devem estar em 1000s - correto - a média diária de ATR para GOLD no último mês é algo em torno de 2000 pips

O filtro H1 não faz sentido ((Aroon(Main chart,86).Up[1] > Bar Hour[1]) - qual é a lógica desse filtro?

apenas TF selecionado - precisão insuficiente - você está usando o filtro D1 e seu backtest não será preciso

spread 70, slippage 0 - você obterá um backtest muito bom, mas sem slippage na negociação real você não obterá o preço - para o ouro, estou usando spread 60 e slippage 40

Testes MC - eu não os utilizo de forma alguma - às vezes, apenas o teste MC rendomiza parâmetros - mas, em seu backtest, você está executando todos os três testes MC juntos e, com a filtragem, você é muito exigente com a estratégia, e receio que isso não funcione.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)