Resposta

O Retester é paralisado

1 resposta

Russell Razzaque

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269323

Hi,

Depois de criar uma estratégia, exportei os resultados para o retester. Configurei e iniciei o retester e ele funcionou bem por alguns minutos, produzindo resultados em um ritmo rápido e agradável. Em seguida, ele parou completamente. Tentei reiniciar novamente e ele estava extremamente lento, demorando muito para executar uma única estratégia e, depois de um minuto ou mais, parou completamente de novo. Desliguei o programa, reiniciei e tentei exportar os resultados do builder de volta para o tester e, dessa vez, apareceu uma mensagem de erro dizendo "GC overhead limit exceeded". Na verdade, sempre que eu tentava fazer quase qualquer coisa, essa mensagem aparecia.

Por fim, desisti e voltei ao problema hoje de manhã. Consegui migrar com sucesso os resultados de volta para o retester, iniciei-o e ele funcionou bem por alguns minutos e depois parou novamente. Em anexo, há uma captura de tela de quando o testador é interrompido no meio de um reteste.

Estou muito interessado em continuar com meus retestes e produzir minhas primeiras estratégias, mas parece que estou batendo em algum tipo de barreira. Qualquer orientação seria muito bem-vinda.

Abraços, Russell

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269365

Olá,

De preferência, precisaríamos de suas configurações completas, juntamente com as estratégias geradas para tentar reproduzir o problema. Se possível, arquive as estratégias que estão sendo testadas novamente e salve a configuração do testador conforme mostrado na captura de tela anexa. Envie para [email protected] para que possamos investigar o que acontece

Você também pode criar um tíquete diretamente para os desenvolvedores usando nossa ferramenta de roteiro: https://roadmap.strategyquant.com

Em breve, será lançada uma nova versão 131, que pode já ter resolvido esse problema, mas preferimos verificar para ter certeza

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)