Retester

6 respostas

John Warner

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281234

O que exatamente o retester faz? Quando carrego estratégias que passaram todos os meus filtros do construtor para o retester sem nenhuma mudança na minha configuração, algumas mostram falhas e outras passam. O que o retester está fazendo que o construtor não está?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281267

Hi,

o retester quando uma estratégia é movida e a configuração é aplicada, produzirá o mesmo resultado que o construtor. Mas às vezes é preciso testar usando diferentes configurações, datas, verificações cruzadas, etc. É por isso que temos o módulo Retester

Você também pode facilmente re-testar estratégias criadas no passado - para ver como elas funcionam usando novos dados de mercado frescos

0

peter32

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 11 respostas.

Perfil da visita

11 meses atrás #282342

Quando selecionamos estratégias do banco de dados no construtor e escolhemos Retestar na guia do banco de dados, isso significa que a configuração original também será copiada para o painel de reteste? Não consegui encontrar a opção CopyConfig quando tentei testar novamente a partir do banco de dados.

Obrigado.

0

Mario Saavedra

Assinante, bbp_participant, sq-ultimate, 3 respostas.

Perfil da visita

11 meses atrás #282354

Boa tarde, estou fazendo o Retester das 1000 estratégias que tirei do Builder. Dessas 1.000, cerca de 500 foram aprovadas no Retester, mas o ponto de exclamação aparece ao lado de todas elas. O que esse sinal significa? Elas são boas estratégias ou não? Tenho colegas que têm a versão 135 e o símbolo só aparece nas estratégias que não são confiáveis. Na versão 136, ele significa a mesma coisa? Muito obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

11 meses atrás #282356

Quando selecionamos estratégias do banco de dados no construtor e escolhemos Retestar na guia do banco de dados, isso significa que a configuração original também será copiada para o painel de reteste? Não consegui encontrar a opção CopyConfig quando tentei testar novamente a partir do banco de dados. Obrigado.

Quando você pressiona o botão Retestar com estratégias selecionadas no banco de dados do construtor, deve ser solicitado que você escolha se deseja aplicar a configuração atual do construtor no retester

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

11 meses atrás #282357

Boa tarde, estou fazendo o Retester das 1000 estratégias que tirei do Builder. Dessas 1.000, cerca de 500 foram aprovadas no Retester, mas o ponto de exclamação aparece ao lado de todas elas. O que esse sinal significa? Elas são boas estratégias ou não? Tenho colegas que têm a versão 135 e o símbolo só aparece nas estratégias que não são confiáveis. Na versão 136, ele significa a mesma coisa? Muito obrigado

Estamos cientes disso e verificamos o motivo pelo qual a marca aparece. Uma vez que a estratégia tenha sido aprovada, tudo deve estar bem.

1

Mario Saavedra

Assinante, bbp_participant, sq-ultimate, 3 respostas.

Perfil da visita

11 meses atrás #282366

Muito obrigado, Tomas, gostaria que você me informasse quando souber o motivo pelo qual esse ponto de exclamação aparece. Agradeço sua ajuda

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)