Ficou sem memória

13 respostas

DeepL

Cliente, bbp_participante, 10 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259479

Não estou gerando estratégias, mas ainda está usando toda a memória... Não sei por quê. Eu tentei reiniciar o programa ou o computador.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259481

Olá,

Vejo pela captura de tela que você tem 5000 estratégias em banco de dados e as de topo têm 14000 pedidos. Este número de pedidos me parece bastante extremo, mesmo em um gráfico de 5 minutos.

Em qualquer caso, esta é a razão. Se você tem tantos pedidos por estratégia, você deve estabelecer um limite menor para o número de estratégias no banco de dados.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

DeepL

Cliente, bbp_participante, 10 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259482

Ok, muito obrigado

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259486

14000 ofícios, você está falando sério? ... sinto muito, mas haverá algo ruim com seu cenário e este backtest não é normal.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Beatriz

Assinante, bbp_participante, 4 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271330

Olá, acontece o mesmo no meu computador.

As estratégias de construção não foram carregadas no reteste, então quando eu tento carregar as estratégias, diz que a memória está no 85%, por favor, pare de carregar.

Às vezes, o programa também não viu nenhuma resposta.

Tentando o teste de benchmark ele passou 30 minutos e chegou ao 100% e não obteve resposta.

O que eu posso fazer?

O computador é i5, 2.9GHz, 6 núcleos (12 para SQX) e 8Gb Ram

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #270295

Com 8GB de RAM você é bastante limitado na quantidade de dados com os quais pode trabalhar. Quantas estratégias você transfere do construtor para o re-testador?

0

Beatriz

Assinante, bbp_participante, 4 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #270315

<p style="”text-align:" left;”>Eu tentei com 7000 e talvez seja tanto. Mas agora estou com 1511 em alta precisão de retaguarda e ele fica congelado.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271335

8 GB de RAM é bom apenas para as janelas - para SQX você precisa de um mínimo de 32, melhor 64

também a i5 não parece suficientemente rápida

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Beatriz

Assinante, bbp_participante, 4 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271342

Hi

Ok para RAM eu vou instalar 32 em breve mas, você tem certeza de que 2,9GHz não é suficiente?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271343

sobre a i5, depende da versão que você tem e que strats você está procurando... se você não tiver problemas para encontrar alguns, você está pronto para ir 🙂

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271346

Na minha opinião a i5 está bem para a SQ, o que mais o restringe é a RAM. Com 32 GB de RAM, você ficará bem.

Você não precisa necessariamente investir para obter o processador mais potente, o i5 está na faixa média e funcionará para você.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Beatriz

Assinante, bbp_participante, 4 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271350

Obrigado!

Vou aumentar minha RAM em breve

Cumprimentos

0

ccpa5918

Assinante, bbp_participante, 1 resposta.

Perfil da visita

1 ano atrás #280834

Tenho um carneiro de 64gb e ainda me deparo com este problema. poderia correr por dias antes disso, mas depois de instalar o estivador, este problema surge. No entanto, este problema persiste mesmo depois que eu deixei a área de trabalho da doca. Alguma idéia?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280900

Hi,

você pode nos enviar os últimos arquivos de log para [email protected] e-mail, vamos verificar

Isso acontece durante a execução de tarefas específicas, como um projeto personalizado ou um processo de otimização? Você pode salvar seu projeto ou configuração do construtor para nos enviar também

0

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)