Resposta

Estratégia de scalping

10 respostas

tempestade de fogo

Assinante, bbp_participant, 16 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259051

Caros senhores,

 

Você tem algum EA de estratégia de escalpelamento com bom lucro? Pode compartilhar um?

 

Obrigado,

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259052

Não, o scalping é uma porcaria

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259056

Hi,

Quanto ao scalping, tudo se resume ao "lucro líquido médio da negociação"... se esse valor for grande o suficiente, mesmo depois de subtrair comissões, taxas, derrapagem e outros custos do negócio, e ainda sobrar alguma coisa, não importa o período de tempo ou quantas negociações você fizer.

Encontrar uma estratégia de scalping vencedora com uma vantagem decente que não falhe com uma pequena mudança de comportamento do mercado é outro tópico

Eu diria que essa é a tarefa mais difícil de ser concluída. Se você quiser um conselho, eu começaria a se concentrar na criação de um portfólio amplo e diversificado com negociações diárias e semanais e, aos poucos, passaria a negociar por hora. Se você obtiver sucesso aqui e ali, talvez chegue à conclusão de que não precisa usar estratégias de escalpelamento

0

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259059

Olá Tomás

Pergunta: se quisermos ir para D1 ou W1, é melhor usar a Ordem de Mercado, não é?

Saudações: Csaba

0

tempestade de fogo

Assinante, bbp_participant, 16 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259060

Obrigado @hankeys

0

tempestade de fogo

Assinante, bbp_participant, 16 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259065

@Tomas,

Eu entendo. Porque tentei várias estratégias, mas quase não funcionou.

Por exemplo, tenho uma estratégia conforme os arquivos anexados. O conceito é capturar um grande pump ou dump e não reduzir, mas, na verdade, há muitas reduções. Não sei por quê. Então, fiquei preso. Também anexei a estratégia aqui, caso você possa me ajudar ou melhorar alguma coisa.

Obrigado,

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259066

por que negar o ADX? não faz sentido para mim... não é direcional

Você quer comprar em uma tendência forte e vender em uma tendência fraca?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

tempestade de fogo

Assinante, bbp_participant, 16 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259067

Sim, quero comprar em uma tendência forte e vender em uma tendência fraca. E o ADX confirmará isso. Há algo errado aqui?

 

Obrigado,

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259189

O que você acha de fazer apenas posições longas e ter SL = 200 pips?

Os stop-loss apertados geralmente não são muito "favoráveis ao mercado"

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tempestade de fogo

Assinante, bbp_participant, 16 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259338

Olá, Tomás,

Fiz um backtest por um ano, conforme abaixo. O resultado é muito bom, com um total de 20 negociações.

Obrigado por sua ajuda.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259354

O scalping é o assunto mais procurado e quente entre os traders iniciantes, e esse assunto ressurge de vez em quando. É compreensível ver por quê.

Infelizmente, como muitos traders experientes escreveram no passado, uma das postagens de que gosto e acho que é representativa desse assunto e deve ser lida por todos os iniciantes foi escrita por coensio:

https://strategyquant.com/forum/topic/eurusd-on-the-1-hour-chart/page/5/#post-241395

Tomas é muito indulgente quando diz que é a tarefa mais difícil. A verdade é que é quase impossível.

Pessoalmente, o período de tempo mais baixo em que obtive algum resultado foi o M30 no GBPJPY. Por resultados, quero dizer algo em torno de 35 pips/negociação e 120 pips/mês, o que é considerado medíocre, na melhor das hipóteses. Você precisaria de dezenas, se não centenas, de estratégias para sentir algo. Uma boa estratégia pode lhe render de 150 a 200 pips/negociação ou 400 pips/mês.

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)