Resposta

Sessão para futuros

3 respostas

Daniel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 36 replies.

Perfil da visita

3 anos atrás #266803

Li no fórum que você pode definir sessões para futuros no Tradestation e no Multichart, mas não no MT5.

Tenho algumas perguntas para saber se entendi a lógica:

1) Se eu definir no SQX, na opção de negociação, o intervalo de tempo limite, posso obter os mesmos resultados que obteria se usasse as sessões?

2) Se eu não definir as sessões, o SQX gerará estratégias que também colocariam ordens fora das sessões, como às 3:00 da manhã. Para evitar a margem noturna da corretora, eu só preciso sair no final do dia (por exemplo, às 15:00)?

Obrigado!

 

DP

0

Daniel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 36 replies.

Perfil da visita

3 anos atrás #266804

Dependendo da corretora, pode ser "deve sair das negociações até as 15:55h CST. Você pode entrar depois das 17h CST".

Portanto, ainda estou procurando uma resposta para a pergunta 1... é possível substituir as sessões (que não estão disponíveis no MT5) pelo Limit Time Range do SQX?

DP

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266810

As sessões e a limitação do intervalo de tempo são mundos totalmente diferentes

Por meio das sessões, você está cortando os próprios dados, de modo que seus indicadores e tudo o mais serão computados apenas na sessão, e não nos dados completos

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Daniel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 36 replies.

Perfil da visita

3 anos atrás #266814

Obrigado, era o que eu esperava... então, preciso mudar para o MultiChart para Sessões...

DP

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)