Resposta

Configuração do WFM Net Profit Stability no % como no E-Book de Zdenek Zanka

7 respostas

Daniel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 36 replies.

Perfil da visita

5 anos atrás #236530

Gostaria de configurar no SQX o teste de robustez do WFM, conforme descrito no excelente Ebook de Zanka na página 41.

WF Net Profit A estabilidade é a informação mais importante nesse teste. O ideal é encontrar uma matriz de pelo menos 3
por 3 células com o valor WF Net Profit Stability superior a 50 por cento.

Mas não encontrei como selecionar The WF Net Profit Stability no SQX em Cross-Check. Só consigo inserir ali um número $$$ e não %.

É possível ter as mesmas configurações no SQX e no SQ3?

Obrigado,

Geffect

DP

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236567

Olá,

Ele será alterado para % com a próxima atualização SQX Build 114

0

Daniel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 36 replies.

Perfil da visita

5 anos atrás #236720

Ok, agora estou executando o 114... mas alguém pode me ajudar com as configurações necessárias nos lados esquerdo e direito?

À esquerda, tenho agora: Net Profit (WFO, WF Stability). O que preciso selecionar no lado direito?

Obrigado

DP

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236722

Olá, eu estava fazendo a mesma pergunta para mim mesmo. Como faço para definir a mesma configuração que tenho no SQ3? O guia do usuário do SQX também não ajuda.

O WFM na versão 113 estava tão cheio de bugs que desisti, mas agora, se a versão 114 estiver corrigida, tenho a mesma pergunta que o @geffect

Obrigado

0

Daniel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 36 replies.

Perfil da visita

5 anos atrás #236727

Acho que encontrei:

1. Selecione à esquerda: Net Profit (WFO, WF Stability
2. À direita: Selecione "number" (número) e digite um valor. Você verá como 50$ e não 50%.
3. À esquerda: Abra novamente o menu de seleção e, em seguida, ative "Apply percent ratio" (Aplicar proporção percentual) e clique em ok. Agora, no lado direito, ele também muda para %.
4. Agora, à esquerda, abra mais uma vez a seleção e desative a opção "Apply percent ratio" (Aplicar proporção percentual). À direita, o símbolo % permanecerá.

Fiz alguns testes de WFM agora e parece que funciona.

DP

0

extremo

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236769

Olá, geffect,
Você poderia compartilhar suas configurações para o WFM? Ainda estou com dificuldades para configurá-lo corretamente. Parece que todas as estratégias que eu envio para ele são aprovadas (quando estou carregando as configurações padrão) :\

Acho que encontrei: 1. Selecione à esquerda: Net Profit (WFO, WF Stability) 2. À direita: Selecione "number" (número) e digite um valor. Você verá como 50$ e não 50%. 3. À esquerda: Abra novamente o menu de seleção, ative "Apply percent ratio" (Aplicar proporção percentual) e clique em ok. Agora, no lado direito, ele também muda para %. 4. Agora, à esquerda, abra mais uma vez a seleção e desative a opção "Apply percent ratio" (Aplicar proporção percentual). À direita, o símbolo % permanecerá. Fiz alguns testes de WFM e parece que está funcionando.

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236878

Ei, eu ainda não entendi 🙁.

geffect escreveu:
1. Selecione à esquerda: Net Profit (WFO, WF Stability

Por que WFO e não WFM se estou fazendo um WFM?

2. À direita: Selecione "number" (número) e digite um valor. Você verá como 50$ e não 50%.

Não, eu sempre pego o 50%

3. À esquerda: Abra novamente o menu de seleção e, em seguida, ative "Apply percent ratio" (Aplicar proporção percentual) e clique em ok. Agora, no lado direito, ele também muda para %. 4. Agora, à esquerda, abra mais uma vez a seleção e desative a opção "Apply percent ratio" (Aplicar proporção percentual). À direita, o símbolo % permanecerá. Fiz alguns testes de WFM e parece que está funcionando.

Não entendo por que esse movimento?

0

Daniel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 36 replies.

Perfil da visita

5 anos atrás #236881

Desculpe-me por minha resposta tardia, mas estive off-line esta semana. Portanto, também não pude testar muito nos últimos dias.
@extreme and eric:Maybe we are in different menus? I am speaking about my settings “Retester” and not “Optimizer” menu. I wanted to use the same settings for the Extensive Cross Check as I had in SQ3.

Mas também com o 114 o Retester apresenta um pequeno erro. As colunas não correspondem aos valores.

DP

0

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)